• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 27/01/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Kong e Tomb Raider terão animes na Netflix

Streaming encomendou projetos pelo mesmo estúdio de Castlevania


Pode comemorar! A Netflix encomendou dois novos animes originais baseados em Kong: A Ilha da Caveira e na franquia de jogos Tomb Raider, respectivamente.

De acordo com o site Deadline, os dois animes serão animados pela Powerhouse Animation, que fez Castlevania e O Sangue de Zeus, além disso os dois também serão produzidos pela Legendary Television. A trama da série de Kong vai acompanhar um grupo de náufragos que acabam presos na Ilha da Caveira, lar de vários monstros e do gorila gigante Kong. A animação será dirigida por Jordan Vogt-Roberts e roteirizada por Brian Duffield. Já o anime baseado em Tomb Raider irá se 25 anos após o último jogo da franquia, Shadow of the Tomb Raider e irá mostrar uma Lara Croft mais velha e experiente explorando novos territórios. O projeto será roteirizado por Tasha Huo.

Por enquanto ainda não há data de lançamento para nenhum dos projetos.


Livro The Great Gatsby irá se tornar minissérie

Roteiro será do criador de Vikings, Michael Hirst


Depois do filme de 2013 estrelando Leonardo DiCaprio, o livro The Great Gatsby (O Grande Gatsby, em português) vai ganhar uma nova releitura em formato de minissérie.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a série pretende abordar a comunidade negra dos Estados Unidos na década de 20, tratando também de toda a subcultura musical da época. Segundo o site, a série promete “se aprofundar nas vidas secretas dos personagens sob a lente moderna de um sonho americano quebrado”. A produção será roteirizada pelo criador das séries The Tudors e Vikings, Michael Hirst que também irá ser produtor executivo que conta com a parceria dos A+E Studios e ITV Studios America.

Por enquanto ainda não se tem previsão de estreia ou destino da minissérie.


Atriz Cloris Leachman morre aos 94 anos

Atriz faleceu de causas naturais


Conhecida por seu papel como Phyllis na série Mary Tyler Moore, a atriz Cloris Leachman faleceu hoje (27) aos 94 anos de idade. De acordo com o site Variety, a morte, que foi de causas naturais, foi confirmada pela família da atriz e por sua agente Juliet Green.

A atriz que atuou em diversas séries e filmes como Vivendo e Aprendendo, Malcolm in The Middle e Raising Hope. Em toda a sua carreira a atriz ainda venceu oito vezes o Emmy e conseguiu em 1972, um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme A Última Sessão de Cinema. O papel mais recente da atriz foi na série American Gods como Zorya Vechernyaya.

Nós aqui da Freaks! desejamos condolências a família de Leachman.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram