• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 27/08/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Netflix anuncia série Life-Action do jogo Resident Evil

Série será produzida por Andrew Dabb de Supernatural


E começamos com uma boa noticia para os fãs da franquia Resident Evil! A Netflix divulgou hoje que está produzindo uma série da icônica franquia da Capcom, Resident Evil.

Considerada uma das mais extraordinárias séries de jogos de videogames, a série de Resident Evil pretende contar duas histórias: na primeira, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência. Com o passar do tempo, Jade e Billie percebem que a selva de pedras é mais do que isso e descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo.

Já na segunda cronologia, mais de dez anos depois, a Terra tem menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de monstros: pessoas e animais infectados pelo T-vírus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver nesse novo mundo enquanto é assombrada por segredos do passado que envolvem sua irmã e seu pai.

A série pretende ter 8 episódios, cada um com uma hora de duração. Andrew Dabb, que foi roteirista de Supernatural será showrunner, produtor executivo e roteirista. A direção fica por conta de Bronwen Hughes que também atuou em The Walking Dead.

Infelizmente ainda não temos informação de lançamento ou de elenco.

Filme King’s Man: A Origem é adiado para 2021

Longa estava marcado para Setembro deste ano


E a pandemia ataca novamente! A Disney divulgou que o filme King’s Man: A Origem foi adiado nos Estados Unidos para somente Fevereiro de 2021.

A informação veio do site Deadline, que disse que a Disney resolveu adiar o filme mais uma vez por conta da pandemia de Covid-19, deixando o filme para ser lançado somente em 26 de Fevereiro de 2021. Apesar da nova data para os Estados Unidos ainda não foi divulgada uma nova data de estreia para o Brasil que tinha sua estreia marcada para Setembro deste ano.

O longa que contaria a origem de como a agência de agentes secretos King’s Man e tem em seu elenco grandes nomes como: Ralph Fiennes, Djimon Hounsou, Daniel Bruhl, Aaron Taylor-Johnson, Charles Dance, Matthew Goode, Gemma Arterton e Harris Dickinson.

Joe Ruby morre aos 87 anos

Animador era co-criador de Scooby Doo, Bionicão e Tutubarão


E para terminar uma noticia triste! O animador Joe Ruby, um dos criadores de Scooby Doo faleceu hoje aos 87 anos.

Segundo o site Variety, o animador faleceu de causas naturais. Ruby começou na Walt Disney Productions, mas ficou mais reconhecido ao trabalhar na Hanna Barbara. Ao lado de Ken Spears, ele foi responsável pela criação de famosos desenhos da empresa, como Scooby-Doo e Bionicão. Além de Tutubarão e o primeiro desenho animado de Alvin e os Esquilos.

O mundo da animação fica mais triste hoje e nós daqui da Freaks! desejamos nossas condolências a família de Ruby.

3 visualizações