• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 28/07/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Ator Delroy Lindo entra para o elenco de Os Filhos de Anansi da Amazon

Ator viverá Mr. Nancy na produção


A mais nova produção da Amazon, Os Filhos de Anansi, ganhou seu primeiro nome do elenco, o ator Delroy Lindo.

De acordo com o site Variety, o ator viverá o próprio Mr. Nancy, a alcunha mortal do deus Anansi. O personagem chegou a aparecer em American Gods, vivido por Orlando Jones. Os filhos de Anansi acompanha Charlie Nancy, um homem com uma vida pacata e um emprego entediante em Londres. No entanto, ao tentar uma reaproximação com o seu pai, que mora nos Estados Unidos, acontecimentos inesperados levam Charlie a descobrir que seu pai era um deus africano e que ele próprio tem um irmão.

A série de Os filhos de Anansi ainda não tem data de estreia.


Sexto filme da franquia Duro de Matar é cancelado

Destino do longa foi afetado por conta da fusão entre Disney e Fox


Uma notícia triste para os fãs de Duro de Matar! O sexto filme da franquia que está em desenvolvimento foi oficialmente cancelado.

A informação veio do próprio produtor do longa, Lorenzo Di Bonaventura em entrevista ao site Polygon, de acordo com ele o motivo do cancelamento foi por conta da fusão entre a Fox e a Disney.

“Sim, isso não vai acontecer. Tivemos uma ideia para fazê-lo. Era um projeto que não era Duro de Matar, mas que, eventualmente, mudou para Duro de Matar.”

Segundo Bonaventura, o novo longa teria um conceito parecido com o de Poderoso Chefão II, apresentando uma versão jovem de John McClane e uma versão atual, com o ator Bruce Willis, no mesmo filme.

Len Wiseman, que dirigiu Duro de Matar 4.0, dirigiria a nova produção, que seria ambientada em 1979 e nos dias atuais.

Novo filme do Predador ganha nome

Longa irá se chamar Skull e irá acompanhar 1ª vinda do alien à Terra


O novo filme da franquia O Predador irá voltar a suas origens em seu novo filme que finalmente ganhou um nome oficial.

O longa, que se chamará Skull, será um tipo de "história de origem" sobre a primeira visita do primeiro Predador ao planeta Terra, de acordo com uma entrevista dos produtores John Davis e John Fox ao site Collider:

"A história irá retomar o que fez o filme original do Predador funcionar. É a engenhosidade de um ser humano que não vai desistir, que é capaz de observar e interpretar, basicamente sendo capaz de vencer uma força oposta mais forte, poderosa e bem armada", explicou Davis.

De acordo com eles, o longa irá se passar ainda antes do primeiro filme de 1987, protagonizado por Arnold Schwarzenegger. O novo longa será dirigido por Dan Trachtenberg e terá o roteiro de Patrick Aison.

Por enquanto, Skull ainda não tem data de estreia.


3 visualizações0 comentário
  • Facebook
  • Instagram