• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 28/09/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Novo streaming de animes, Fumination, chega ao Brasil

Streaming terá mais de 200 animes em seu catalogo


Com muito mistério, finalmente o fumination anunciou a sua chegada ao Brasil! O streaming de animes vem para ser o maior concorrente do Crunchroll.

Com uma postagem no perfil oficiail do Twitter, o fumination anunciou que chega ao Brasil em Dezembro. Porém infelizmente, o streaming não revelou uma data e nem o preço de sua assinatura. Vale lembrar que o streaming terá mais de 200 animes em seu catálogo e ainda contará com alguns animes dublados como Attack on Titan e Assassination Classroom.

Além desses no catálogo do streaming terá também: My Hero Academia, Demon Slayer, Attack on Titan, Fire Force, Sword Art Online, Fruits Basket, Fairy Tail, Tokyo Ghoul:re, Assassination Classroom entre outros.

Ator Aldis Hodge entra para o elenco de Adão Negro como Gavião Negro

Ator foi anunciado pelo próprio protagonista do filme, The Rock


Já sabemos quem dará vida a um dos personagens da sociedade da justiça! O ator Aldis Hodge foi escalado para ser o gavião negro no filme do Adão Negro.

O anúncio foi feito pelo protagonista do filme, The Rock, em um postagem em seu perfil oficial do Instagram onde deu boas vindas ao ator. O ator ainda que o personagem será de extrema importância no filme já que o personagem será o líder da Sociedade da Justiça. Além disso, The Rock ainda revelou que teve uma conversa bastante interessante ao convidar o ator para o filme. Ele contou que ligou pessoalmente para fazer o convite, e que Aldis Hodge teve que colocar o telefone um pouco de lado para poder comemorar.

O filme do Adão Negro será um prelúdio para apresentar o personagem que surgiu como um vilão do Shazam! E aos poucos foi se tornando um anti-herói nas HQs. O longa está marcado para estrear em 22 de Dezembro de 2021.

Série de Sandman na Netflix começam as filmagens em três semanas

Informação veio do autor dos quadrinhos, Neil Gaiman


Uma boa notícias para aqueles que estão ansiosos para a série de Sandman na Netflix! O escritor Neil Gaiman, autor das histórias de Sandman, a produção começará a ser gravada daqui a três semanas.

O anúncio do autor veio através de um post em seu perfil oficial do Twitter onde estava falando sobre o início das filmagens. Neil Gaiman explicou também que essa data depende da situação da pandemia de COVID-19, o novo corona vírus, quando a produção começar. “Está começando a parecer real. Começaremos a gravar em três semanas, se o lockdown permitir”, escreveu.

Além do anúncio, Gaiman também publicou uma imagem do roteiro de Sandman revelando que uma das cenas que irá se passar “no espaço entre universos”. Sandman foi uma das histórias em quadrinhos mais aclamadas de todos os tempos. A história girava em torno de Morfeu, o senhor do Sonhar, a manifestação antropomórfica dos sonhos. Além dele, a trama também apresenta os irmãos dele, os Perpétuos: Destino, Morte, Destruição, Desespero, Desejo e Delírio.

A série de Sandman terá onze episódios sendo produzida pela Netflix, mas infelizmente ainda não tem previsão de estreia.

2 visualizações