• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 28/09/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Ator David Thewlis entra para o elenco da continuação do longa Enola Holmes

Longa contará com retorno de elenco e direção


A Netflix revelou os primeiros detalhes da continuação do longa de Enola Holmes.

De acordo com o site The Wrap, além de David Thewlis, o longa contará com a adição no elenco de: Adeel Akhtar, Sharon Duncan-Brewster, Abbie Hern, Gabriel Tierney, Hannah Dodd e Serrana Su-Ling Bliss. Além dos novos nomes, o elenco original também retorna como Millie Bobby Brown no papel principal e Henry Cavill como Sherlock Holmes, estarão de volta Helena Bonham Carter, Susan Wokoma e Louis Partridge. A direção continua com Harry Bradbeer e o roteiro com Jack Thorne.

Enola Holmes 2 ainda não tem data de estreia.


Série On My Block irá ganhar série spin-off

Produção irá se chamar Freeridge


Pode comemorar! A Netflix divulgou que a série On My Block irá ganhar um spin-off após seu encerramento na 4ª temporada.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a nova produção se chamará Freeridge, em honra a cidade fictícia onde se passa a série. A série terá um elenco totalmente novo, porém no mesmo universo da série. De acordo com a sinopse cedida pelo streaming, acompanhamos um novo grupo de amigos, que acredita ter desencadeado uma antiga maldição que pode colocar toda a cidade em perigo. A nova produção terá como showrunners Jamie Uyeshiro que cria a série junto dos produtores Eddie Gonzalez e Jeremy Haft, a série ainda conta Lauren Ingerich criadora de On My Block como produtora executiva.

Por enquanto Freeridge ainda não tem data de estreia. Já a quarta temporada entra no catálogo da Netflix em 4 de Outubro de 2021, as três temporadas anteriores estão disponíveis no streaming.


Ator Diego Luna revela que as gravações da série Star Wars: Andor terminaram

Ator também promete que série terá o retorno de “rostos familiares”


Para terminar! Em entrevista ao site Deadline, Diego Luna confirma que as gravações da série Star Wars: Andor, que deriva do longa Rogue One, já terminaram.

Na entrevista o ator comentou como foi a experiência de filmar a série durante a pandemia, além disso ele celebra o trabalho da equipe neste momento tão delicado:

“Para ser honesto, foi uma benção fazer esse trabalho sob essas circunstâncias. Tive a chance de trabalhar com uma equipe da qual não poderia estar mais orgulhoso ou admirar mais. Foi um momento complicado para estar por aí filmando e realmente tivemos sorte. Concluímos as gravações e estamos preparando para que o público possa ver.”

O ator ainda confirmou que a série não irá mudar o final do filme Rogue One, além disso promete que alguns “rostos familiares” irão retornar para a produção. Com 12 episódios, Andor irá se passar cinco anos antes dos acontecimentos de Rogue One, a série de Cassian mostrará o personagem completando missões ousadas e trabalhando como espião. No elenco a série conta com Genevieve O’Reilly, Adria Arjona, Stellan Skarsgard, Denise Gough e Kyle Soller.

Andor está previsto para estrear em 2022 no Disney+.


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram