• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 28/10/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Banda Gorillaz vai ganhar um filme pela Netflix

Vocalista da banda Damon Albarn revelou que assinou contrato com a empresa


Você que sempre viu os vídeos da banda Gorillaz e imaginou um filme deles pode comemorar! A banda vai ganhar um longa animado pelo streaming Netflix.

A notícia veio do vocalista Damon Albarn em entrevista ao site Radio.com, ele ainda confirmou que o projeto já está em desenvolvimento e que o longa pretende expandir o universo da banda. A animação será um complemento para a série animada que foi lançada junto ao novo álbum da banda, Song Machine: Season One – Strange Timez. Segundo Albarn, a ideia é estrear o longa junto a segunda temporada de Song Machine.

Por enquanto ainda não se sabe quando o longa vai estrear na Netflix.

Cyberpunk 2077 é adiado pela terceira vez

Jogo foi adiado para dezembro por conta dos jogos de console


Com menos de um mês para o lançamento de Cyberpunk 2077 a CD Projekt RED adiou o jogo para 10 de Dezembro de 2020.

A informação veio pelo perfil oficial do jogo no Twitter, com uma imagem explicando para os fãs que estão trabalhando para lançar o jogo na geração atual de consoles e também na próxima, além de PC e Stadia, e que precisam de mais tempo para testar todas as versões e garantir que elas estejam rodando bem. Apesar do jogo ter terminado a principal etapa de desenvolvimento e provavelmente já ter sido enviado para que os dados sejam gravados na mídia física, a equipe continua trabalhando na primeira atualização do game, que vai ao ar no dia de lançamento, e a dupla explica que, apesar de parecer pouco, esses 21 dias farão diferença.

Cyberpunk 2077 será lançado em 10 de dezembro de 2020 para PC, Xbox One, Playstation 4, Stadia, Xbox Series e Playstation 5.

Grey’s Anatomy pode acabar na 17ª temporada

Atriz Ellen Pompeo protagonista da série afirmou que a temporada pode ser a última


Pode ser que Grey’s Anatomy chegue ao seu fim na próxima temporada! A informação veio através de uma entrevista com a protagonista da série, Ellen Pompeo que interpeta Meredith Grey.

Na entrevista com o site Variety, a atriz confirmou que esse pode ser o último ano. "Ainda não sabemos quando a série realmente vai acabar, mas a verdade é que esse pode ser o ano", disse Pompeo. Vale lembrar que esse é o ultimo ano de contrato da atriz e que de acordo com a criadora da série, Shonra Rhimes, é provável que a série termine se a atriz sair.

Com mais de 360 episódios que começaram em 2005, Grey's Anatomy acompanha a rotina de um grupo de médicos no hospital Grey Sloan Memorial. A nova temporada estreia em 12 de novembro, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é transmitida pelo Sony Channel. A Netflix tem as 16 temporadas completas da série.

3 visualizações

O Portal Freaks! é um canal de comunicação feito por jornalistas e colaboradores geeks.

Nosso trabalho é manter fãs e entusiastas de filmes, séries, livros, tecnologia e histórias em quadrinhos informados com notícias e críticas sérias, relevantes e aprofundadas.

CATEGORIAS!

REDES FREAKS!