• Mateus S. Santos

Mix de Notícias - 28/12/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Warner oficializa terceiro filme da Mulher Maravilha

Novo filme trará retorno de Patty Jenkins e G Gadot


É começamos com uma notícia boa! A Warner oficializou que já está em desenvolvimento o terceiro filme da Mulher Maravilha.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o anúncio foi feito pelo presidente do estúdio, Toby Emmerich, em um comunicado oficial à imprensa. O anúncio veio após a divulgação da bilheteria de mulher Maravilha 1984, o segundo filme da heroína que arrecadou um montante de mais de 16 milhões de dólares na primeira semana em cartaz no Estados Unidos. De acordo com Emmerich o terceiro filme deve fechar a trilogia da heroína.

“Enquanto fãs ao redor do mundo continuam abraçando Diana Prince e ajudando a forte estreia de Mulher-Maravilha 1984, estamos contentes de poder continuar esta história com nossas Mulheres-Maravilha da vida real – Gal e Patty – que retornarão para concluir nossa há muito planejada trilogia cinematográfica”.

Mulher Maravilha 1984 já está em cartaz no cinema sendo que nos Estados Unidos pode ser visto também no streaming HBO Max que infelizmente ainda não está disponível no Brasil.


Chapolin Colorado vai ganhar filme

Informação foi anunciada pelo filho de Roberto Bolanos


Uma grande notícia! O famoso herói Chapolin Colorado interpretado pelo ator Roberto Bolanos, irá ganhar um filme próprio!

A notícia foi dada pelo próprio filho do ator, Roberto Gómez Fernández que em entrevista ao site GQ México, revelou que ainda não sabe muitos detalhes sobre o longa porém sabe que o longa está em desenvolvimento. Além disso, Gómez ainda revelou que uma série spin-off de Chaves também está em desenvolvimento, de acordo com ele a série irá explorar a origem do personagem principal Chaves.

Chaves deixou de ser exibido no Brasil em 31 de Julho por conta de um impasse contratual.


Diretor da DC diz que Liga da Justiça Snyder Cut é uma "rua sem saída"

Walter Hamada confirmou que sequência do longa não está nos planos da empresa


É terminamos com uma notícia um pouco triste para os fãs do Snyder Cut! De acordo com Walter Hamada em entrevista ao The New York Times, que é presidente da divisão de Filmes da DC na Warner, o Liga da Justiça de Zack Snyder, o chamado Snyder Cut, não terá continuação. De acordo com Hamada, os executivos da Warner entendem o Liga da Justiça de Zack Snyder como uma “rua sem saída”, pois agora ele não faz parte “do planejamento da DC Films”.

Liga da Justiça Snyder Cut está marcado para chegar no streaming da Warner, o HBO Max em Março de 2021.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O Portal Freaks! é um canal de comunicação feito por jornalistas e colaboradores geeks.

Nosso trabalho é manter fãs e entusiastas de filmes, séries, livros, tecnologia e histórias em quadrinhos informados com notícias e críticas sérias, relevantes e aprofundadas.

CATEGORIAS!

REDES FREAKS!