• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 29/06/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Prelúdio de Família Soprano, The Many Saints of Newark ganha primeiro trailer

Longa estreia em Setembro


Os fãs da família Soprano podem comemorar! A Warner Bros liberou o primeiro trailer do longa que será um prelúdio da série Família Soprano, da HBO. Confira o trailer acima!

No vídeo podemos ver como será o longa que servirá como um prelúdio da história apresentada em Família Soprano e já contamos com a aparição de Michael Gandolfini, de Cherry e The Deuce, como a versão jovem de Anthony Soprano.

The Many Saints of Newark estreia tanto nos cinemas como no streaming HBO MAX em 24 de Setembro de 2021.


Série da Amazon, Good Omens é renovada para segunda temporada


Gravações do segundo ano começam ainda neste ano


De surpresa! A série Good Omens da Amazon, foi pensada inicialmente para ser uma minissérie foi renovada para segunda temporada.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o novo ano irá seguir além do livro homônimo que foi baseado na primeira temporada da série e vai acompanhar a estranha e misteriosa amizade entre o anjo Aziraphale e o demônio Crowley. Os atores Michael Sheen e David Tennant confirmaram o retorno como os protagonistas. Neil Gaiman, autor da obra original, vai continuar como produtor executivo e será showrunner ao lado do produtor-executivo e diretor Douglas Mackinnon. Além da notícia a Amazon ainda liberou uma imagem promocional, confira abaixo:

A segunda temporada de Good Omens terá seis episódios e as gravações começam ainda neste ano na Escócia. Porém o novo ano ainda não tem previsão de estreia.


Série Made for Love é renovada para segunda temporada no HBO MAX

Anúncio foi feito hoje (29) pela plataforma


O streaming HBO MAX anunciou que a série Made for Love foi renovada para seu segundo ano.

De acordo com o site Variety, o anúncio da renovação foi feito hoje pela plataforma. Baseada no romance homônimo de Alissa Nutting, Made for Love acompanha Hazel Green, interpretada pela atriz Cristin Milioti, uma jovem de 30 e poucos anos que está fugindo após um casamento sufocante de uma década com um bilionário da tecnologia interpretado pelo ator Billy Magnussen, que implantou um chip em seu cérebro para rastrear seus "dados emocionais".

A segunda temporada de Made for Love ainda não tem data de estreia.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram