• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 29/08/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Snake Eyes e Pânico 5 são adiados

Produtora Paramount adiou vários longas para 2021 e 2022


Parece que não teremos grandes longas da Paramount este ano! A produtora divulgou em seu perfil oficial do Twitter, vários longas que foram adiados para os próximos anos. Dentre eles, o longa G.I. Joe Origens: Snake Eyes que estava marcado para estrear em 23 de Outubro deste ano foi adiado para 22 de Outubro de 2021.

Outro filme que sofreu com o adiamento foi Pânico 5, o novo filme da franquia de terror Pânico, que está marcado agora para 14 de Janeiro de 2022. Além destes, outros títulos também foram adiados como o novo filme da franquia Atividade Paranormal que ficou marcado para 4 de Março de 2022, a cinebiografia da cantora Billie Holyday, ficou para 12 de Fevereiro de 2021.

Por último, o filme Clifford: O Gigante Cão Vermelho que estava marcado para esse ano, foi adiado para 5 de novembro de 2021

Disney anuncia reboot de A mansão mal assombrada

Longa é inspirado em atração de parque temático do estúdio


A disney está cheia de reboot que estavam esquecidos no “baú”, e um deles vai ganhar reboot! A mansão mal assombrada, inspirada em uma atração dos parques temáticas da empresa, vai ganhar um novo longa.

A informação veio do site THR, que o novo filme será adaptado por Katie Dipold, roteirista conhecida por Viagem das Loucas, Parks and Recreation e pelo reboot de 2016 de Caça-Fantasmas. Um longa já tinha sido feito em 2003 e ficou conhecido por ser um filme de comédia com Eddie Murphy.

Além da Disney, o longa terá produção da Rideback, produtora que trabalhou no live-action de Aladdin. Infelizmente a Mansão Mal-Assombrada ainda não tem um diretor confirmado.

Ator Chadwick Boseman, o Pantera Negra, morre aos 43 anos

Ator faleceu em sua casa na sexta-feira


E para terminar, uma nóticia que pegou a todos de surpresa e infelzimente muito triste! O ator Chadwick Boseman, conhecido por interpretar o rei T’Challa no filme da Marvel Pantera Negra, faleceu ontem (28).

A informação veio do perfil oficial do Twitter do ator, na nota dizia que ele morreu em casa ao lado de sua esposa e da família. O ator descobriu ter câncer de cólon, que foi diagnosticado há quatro anos. O ator se dividia entre as gravações dos longas com sessões de quimioterapia e cirurgias.

O ator participou de filmes como A Grande Escolha (2014) e interpretou James Brown no filme Get on Up: A História de James Brown (2014), que conta a história do músico. Ele também fez parte do elenco de Deuses do Egito (2016), e estreou como T’Challa, o Pantera Negra, em Capitão América: Guerra Civil (2016). Em 2017, ele interpretou o advogado Thurgood Marshall em Marshall: Igualdade e Justiça. Ele integrou o elenco de Destacamento Blood, filme de Spike Lee lançado em 2020 na Netflix.

Boseman estava escalado para reprisar seu papel de líder de Wakanda na continuação do filme Pantera Negra. Vários atores, cineastas e outras personalidades publicaram homenagens ao ator nas redes sociais, junto dos fãs que fizeram várias homenagens ao ator.

Nos aqui da Freaks! lamentamos a perda tão repentina do ator e desejamos nossas condolências a família de Boseman, nosso eterno pantera negra.

2 visualizações