• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 29/09/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Novo trailer de Assassin’s Creed Valhalla explica história e expansão viking

Trailer traz diversos personagens históricos como Ragnar Lothbrok


A Ubisoft divulgou um novo trailer de Assassin’s Creed Valhalla, explicando como será a história do jogo e da expansão viking que o protagonista Eivor irá conduzir. Confira o trailer acima!

No trailer já podemos ver a caminhada do personagem saindo da Noruega e indo para uma nova terra: a Inglaterra. Porém, Eivor terá de lidar com alguns percursos no caminho como a Igreja e principalmente o rei Alfredo de Wessex.

Assassin’s Creed Valhalla é o novo jogo da franquia Assassin’s Creed, trazendo agora os vikings e toda a sua mitologia para o jogo. O jogo está previsto para ser lançado em 10 de Novembro para Playstation 4, Xbox One, PC, Stadia e os consoles da nova geração.

Live-Action de O Rei Leão irá ganhar continuação

Novo filme irá se passar antes do original


O live-action de O Rei Leão fez grande sucesso e e a Disney já está preparando um novo longa, porém o filme se passará antes do original.

A informação vem do site Deadline, que diz que o diretor Barry Jenkins, mais conhecido por dirigir Moonlight: Sob a Luz do Luar estará no comando do novo longa. Infelizmente ainda não se sabe muito sobre a trama, porém de acordo com fontes do site o novo longa pretende explorar o passado de alguns personagens principalmente a origem de Mufasa.

O live-action do clássico da Disney foi um dos filmes mais rentáveis da empresa, ultrapassando a marca de US$ 1,65 bilhão de faturamento global e se tornou a sétima maior bilheteria de todos os tempos, deixando Os Vingadores (2012), que teve faturamento de US$ 1,51 bilhão, para trás.

Amazon Prime Video irá lançar Borat 2

Longa foi gravado em total segredo


Parece que a misteriosa sequência de Borat, de 2006, irá finalmente dar as “caras”! A Amazon pretende lançar mundialmente o longa.

De acordo com o site Deadline, o longa foi gravado totalmente em segredo assim que a pandemia do corona vírus foram diminuindo. O diretor Sacha Baron Cohen usou uma equipe diminuída e fez cenas em várias partes do mundo. E de acordo com o site, em pelo menos duas ocasiões, o ator precisou fazer uso de um colete à prova de balas, pois estava se envolvendo em situações perigosas nas quais ele pretendia causar uma agitação.

Borat 2 será lançado em Outubro no Amazon Prime Video dos Estados Unidos. Infelizmente ainda não se tem previsão de lançamento para o Brasil.

2 visualizações