• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 30/07/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Série documental The Vow ganha teaser

Série irá explorar o culto sexual que Allison Mack de Smallville participou


A HBO divulgou o primeiro teaser trailer da série documental The Vow, que pretende explorar o culto sexual chamado NXIVM. Confira o trailer acima!

Com oito episódios, a série documental pretende explorar a seita conhecida como NXIVM (pronuncia-se nexium), uma seita que usava de chantagem para manter as membras como escravas sexuais, chegando até as marcar com ferro quente. A atriz Allison Mack, mais conhecida em seu papel de Chloe na série Smallville, participou na seita ativamente e até foi alvo de processo após ser acusada de manipular as mulheres para o líder da seita, Keith Raniere. Mack chegou a ser presa em Abril de 2018, mas foi solta após pagar fiança.

A produção chega a HBO em 23 de Agosto e terá Jehane Noujaim e Karim Amer no comando da série.


Pixar anuncia nova animação

Filme será lançado em junho de 2021


O Walt Disney Studios anunciou em seu perfil oficial do Twitter, uma nova produção da Pixar: O filme Luca.

De acordo com as informações do anuncio, a animação vai acompanhar Luca, um garoto que passa suas férias numa praia da Riviera italiana junto ao seu novo melhor amigo, porém Luca esconde um segredo de seu amigo: ele é um jovem monstro marinho que vive num mundo submarino.

A direção fica por conta de Enrico Casarosa, que foi co-roteirista em O Bom Dinossauro. A animação está prevista para ser lançada em 18 de Junho de 2021, mas sem data de estreia por enquanto no Brasil.


Jogo Splinter Cell terá série animada

Franquia de games será adaptada para uma série animada e contará com roteirista de John Wick


Uma noticia muito boa para os fãs de videogame! A famosa franquia de games, Splinter Cell, irá ganhar uma série animada produzida pela Netflix. A animação ganhará vida graças a uma parceira entre a Ubisoft, empresa que criou o jogo, com a Netflix.

De acordo com o site Variety, a animação será escrita e produzida por Derek Kolstad, que atua como roteirista da franquia dos filmes de John Wick. De acordo com o site, é possível que a animação tenha duas temporadas com 8 episódios cada, totalizando 16 episódios.

Ao todo, a franquia de Tom Clancy’s Splinter Cell tem sete jogos. O mais recente deles, Tom Clancy’s Splinter Cell: Blacklist, foi lançado em 2013. Os jogos estão disponível para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

1 visualização