• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 30/09/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Conan irá ganhar série live-action na Netflix

Projeto está em fase inicial


E começamos com uma grande notícia! Conan, o famoso bárbaro irá ganhar uma nova versão live-action, agora em série e pelas mãos da Netflix!

A informação veio do site Deadline, que diz que o projeto ainda está em seus estágios iniciais e que a produção procura ainda um diretor e um roteirista. Por enquanto, o projeto é liderado por Fredik Malmberg e Mark Wheeler que atuarão como produtores. O acordo foi feito entre a Conan Properties Internacional e a Netflix, sendo que o streaming poderá usar a imagem da marca de qualquer maneira seja animação ou live-action.

Infelizmente ainda não temos informação sobre elenco ou data de estreia do projeto.

Pixar anuncia novo curta de animação

Novo longa irá se chamar TOCA


A Pixar anunciou seu mais novo projeto, o curta-metragem animado chamado de Toca.

Com o nome original de Burrow, a trama irá trazer uma jovem lebre como protagonista que está tentando conquistar a toca de seus sonhos, porém ela enfrentará problemas para conseguir isso e ao invés de pedir ajuda aos seus vizinhos, a lebre irá se perder sozinha em seus problemas. O novo filme será dirigido por Madeline Sharafian e produção de Mike Capbarat.

O filme estreia dia 20 de Novembro nos Estados Unidos, ainda não se sabe quando o filme irá chegar ao Brasil.

Veja as primeiras imagens do novo longa da Netflix, Uma invenção de Natal

Longa chega ao streaming em Novembro


A Netflix já está se programando para o Natal! A empresa divulgou as primeiras imagens de seu novo longa natalino, uma invenção de Natal.

O novo projeto irá ser um musical e irá trazer o fabricante de brinquedos Jeronicus Jangle (Forest Whitaker) cujas invenções fantásticas resultam sempre em peças únicas e grandiosas. Mas quando seu aprendiz de confiança (Keegan-Michael Key) rouba sua mais preciosa criação - uma velha e esquecida peça - cabe a sua neta (Madalen Mills), tão brilhante e criativa quanto ele, ajudá-lo a curar velhas feridas e despertar a magia novamente.

O filme é dirigido por David E. Talbert e conta no elenco com: Sharon Rose, Phylicia Rashad, Anika Noni Rose, Kieron Dyer, Justin Cornwell, Lisa Davina Phillip, Hugh Bonneville. Confira abaixo as primeiras imagens do longa:

Uma Invenção de Natal estreia na Netflix em 13 de Novembro.

2 visualizações