• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 31/03/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Nova série de Star Wars, The Bad Batch, ganha primeiro trailer

Animação chega ao DIsney+ em Maio


Pode comemorar! A Disney divulgou o primeiro trailer de sua mais nova animação no universo Star Wars, The Bad Batch. Confira o trailer acima!

No vídeo já podemos ver um pouco de como será a animação que deriva da recém terminada, Star Wars Rebels, no vídeo a Força Clone 99 enfrenta soldados do Império comandados por Moff Tarkin. A série irá seguir um grupo de clones experimentais e de elite, chamado Bad Batch que foram geneticamente modificados se tornando eficazes combatentes. Após a guerra dos clones, eles tomarão missões mercenárias atrás de um novo objetivo.

The Bad Batch chega ao Disney+ em 4 de Maio de 2021.


Young Sheldon é renovada até a 7ª temporada

Série derivada de The Big Bang Theory está em seu quarto ano


Uma boa notícia para os fãs de Young Sheldon! A série derivada de The Big Bang Theory foi renovada pela CBS até a 7ª temporada.

De acordo com o site Variety, o canal renovou a série por mais 3 anos que devem passar entre 2021 e 2024. Contando o passado de um dos protagonistas da série The Big Bang Theory, Sheldon Cooper, Young Sheldon é um dos principais sucessos da emissora atualmente, com 2,5 milhões de espectadores ligando semanalmente na CBS para acompanhar a vida do jovem gênio.

As três primeiras temporadas de Young Sheldon estão disponíveis no Globoplay.


Ator Donald Faison será o Professor Utônio em série das Meninas Superpoderosas

Personagem passará por uma crise de meia-idade no live-action


A série das meninas superpoderosas está tomando forma! De acordo com o site Variety, o ator Donald Faison dará vida ao Professor Utônio, o criador e pai das meninas superpoderosas.

De acordo com a descrição oficial do personagem, o cientista terá uma personalidade engraçada e levemente narcisista. Passando por uma crise de meia-idade, o personagem tentará se reaproximar com suas filhas, ressentidas por perderem a infância lutando contra o crime. Além disso, foi revelado o nome da série em inglês: Powerpuff (Superpoderosas, em tradução direta). Ainda não foi revelado o nome da série para o Brasil.

A série live-action das Meninas Superpoderosas ainda não tem data de estreia.


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O Portal Freaks! é um canal de comunicação feito por jornalistas e colaboradores geeks.

Nosso trabalho é manter fãs e entusiastas de filmes, séries, livros, tecnologia e histórias em quadrinhos informados com notícias e críticas sérias, relevantes e aprofundadas.

CATEGORIAS!

REDES FREAKS!