• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 31/07/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Quinta temporada de La Casa de Papel é ultima

Ultimo ano irá apresentar novos personagens


Uma noticia triste para os fãs da série! A Netflix divulgou que a quinta temporada da famosa série La Casa de Papel será o ultimo.

De acordo com informações do site EW, dois novos personagens serão inseridos nessa ultima temporada. Ainda não temos informações sobre a trama da série, mas sabemos que os dois novos personagens serão interpretados por Miguel Ángel Silvestre (Sense8) e Patrick Criado, além disso, parte da série ainda está sendo produzida e passará por Dinamarca, Espanha e Portugal.

O autor da série, Álex Pina, conta que os novos personagens causarão problemas para o Professor e seu grupo. “Sempre tentamos fazer com que os oponentes sejam carismáticos, inteligentes, brilhantes” falou o autor em entrevista ao site EW.

Ainda não tem previsão para estreia da nova temporada. As quatros temporadas de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix.


Jogo Beyond Good&Evil ganhará filme na Netflix

Filme será adaptada por diretor de Detetive Pikachu


A Netflix divulgou hoje em seu perfil oficial no Twitter, que está desenvolvendo um longa sobre o jogo Beyond Good&Evil. O novo longa será dirigido por Rob Letterman, que trabalhou em detetive Pikachu.

De acordo com o site Hollywood Reporter, o longa terá atores reais interagindo com personagens de computação gráfica. Por enquanto os executivos da divisão de filmes e séries da Ubisoft, Jason Altman e Margaret Boykin produzirão o projeto, que ainda não tem um roteirista.

A obra ainda não tem enredo ou data de estreia.


SBT não vai mais exibir Chaves

Depois de 36 anos série não será mais exibida no canal


É meu caro leitor, você não leu errado! Depois de 36 anos consecutivos na grade do SBT, o famoso seriado, Chaves não será mais exibido.

Segundo o site NaTelinha, a emissora mantinha um contrato com a rede Televisa, porém após um problema com o grupo Chespirito que detêm dos direitos dos roteiros da obra, todos que assinaram contrato com a Televisa teriam de parar de exibir o seriado. O problema afetou além do SBT, a Multishow e o Amazon Prime Video, obrigando-os a retirar todos os episódios de seu catálogo.

O SBT chegou a notificar que não poderia mais fazer a exibição de Chaves, confira abaixo o comunicado na integra para a imprensa:

A partir deste sábado, 01 de agosto, o SBT deixará de exibir o seriado Chaves. A informação chegou à emissora nesta última quarta-feira (29/07), por notificação da Televisa, emissora mexicana detentora dos direitos da obra produzida, na qual informa que a suspensão é devida a um problema pendente a ser resolvido com o titular dos direitos das histórias.
A exibição dos seriados Chaves, Chapolin e Chespirito estaria garantida até 31/07/2020, com possibilidade de renovação entre as partes, o que verbalmente havida sido confirmado. No entanto, a negativa em relação ao acordo com o grupo detentor de direitos intelectuais sobre as histórias, chegou há poucos dias do fim do contrato.
O SBT lamenta a decisão, principalmente em respeito ao seu público, que acompanha fielmente os seriados há tantos anos na emissora. A emissora continua na torcida para um acordo entre as duas empresas mexicanas o mais rápido possível e, se isto acontecer, teremos o prazer de informar aos fãs de Chaves, Chapolin e Chespirito, imediatamente.
4 visualizações