• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 31/08/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Série We Are Who We Are ganha primeiro trailer

Série estreia em 14 de Setembro


A HBO divulgou o primeiro trailer de sua nova produção, a série We Are Who We Are. Assista ao trailer acima!

A série que conta a história de dois jovens que vivem em uma base militar dos Estados Unidos, na Itália, que vão ao poucos se conhecendo e explorando sua nova amizade e relação. Já no trailer podemos ver oque experar da série, com momentos de tensão entre familiares e amigos, assim como cenas de prazer e descobertas.

A série terá apenas 8 episódios e é dirigida por Luca Guadagnino, mais conhecido por Me Chame Pelo Seu Nome e pelo remake de Suspiria. We Are Who We Are estreia em 14 de setembro, na HBO.

Playstation 5 não terá retrocompatibilidade com jogos de consoles anteriores

Informação pode ter sido revelada em página da Ubisoft


Uma noticia triste para os fãs dos jogos antigos da Playstation! De acordo com uma página de suporte da Ubisoft, o playstation 5, novo console da Sony não terá retrocompatibilidade com os jogos dos consoles anteriores somente dos Playstation 4.

Essa informação já vinha sendo especulada pelos fãs desde os anúncios de jogos para o novo console, tendo somente confirmados jogos para a versão anterior. Na página, é explicado que a transição dos jogos da empresa do PS4 para PS5 e conta com a seguinte descrição:

A retrocompatibilidade com versões anteriores estará disponível apenas para jogos de PlayStation 4, mas não será possível para títulos de PlayStation 3, PlayStation 2 ou PlayStation 1.

A Sony ainda não se pronunciou sobre o possível vazamento, porém a informação não agradou muitos os fãs. O novo console, o PlayStation 5 está previsto para ser lançado no final de 2020.

The Big Show Show e Ashley Garcia: Genius in Love são canceladas

Séries de humor da Netflix foram canceladas após uma temporada


A Netflix está em uma onda de cancelamentos e as novas vitimas foram The Big Show Show e Ashley Garcia. As duas séries de comédia, tinham estreado nesse ano, porém não foram renovadas para novos anos.

A informação veio do site Deadline, que diz ainda que as séries ainda terão seus especiais de Natal que foram gravados antes da pandemia, porém esses não darão continuidade aos finais das séries. Ashley Garcia: Genius in Love conta a história de uma jovem prodígio de 15 anos que se muda com seu tio para trabalhar na NASA. E em The Big Show Show, traz o grande lutador de WWE, Big Show, como um pai de família, após sua aposentadoria.

Ambas as séries estão disponíveis na Netflix.

11 visualizações