• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 31/08/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Longa Os Croods vai ganhar série animada

Produção irá continuar a partir dos acontecimentos do último filme


Uma boa notícia para os fãs da animação Os Croods! O streaming Hulu e Peacock anunciaram uma série animada chamada The Croods: Family Tree que irá dar sequência aos acontecimentos do segundo filme da animação. Confira o trailer acima!

No vídeo podemos ver a relação de convivência entre os Croods junto aos Bemelhores, mas como mostrado no filmes eles ainda estão aprendendo a conviver. Diferente dos filmes, boa parte do elenco de dublagem não irá voltar para a série, pelo menos nos Estados Unidos. Mark Banker e Todd Grimes serão produtores executivos dos seis episódios que compõem The Croods: Family Tree.

The Croods: Family Tree chega ao Peacock e ao Hulu em 23 de Setembro de 2021 nos Estados Unidos. A série ainda não tem data de estreia para o Brasil.


Ator Jabari Banks entra para o elenco do reboot de Um Maluco no Pedaço

Projeto que veio de um viral tem produção de Will Smith


Está tomando forma! O ator Jabari Banks entrou para o elenco do reboot de Um Maluco no Pedaço.

De acordo com o site Variety, Banks dará a vida a ninguém menos do que Will, o protagonista da série. A produção, que será mais dramática do que a série original, já teve antes de ser lançada a confirmação que terá uma segunda temporada. A série original, que era estrelada por Will Smith, acompanhava um adolescente de origem humilde que vai morar com os tios ricos após arranjar briga com bandidos de onde morava. A ideia original do reboot veio de um viral e o criador do viral, Morgan Cooper dirigirá e será co-roteirista junto de Chris Collins.

Por enquanto, Bel-Air ainda não tem data de estreia no Peacock. Já a série original, Um Maluco no Pedaço está completa no streaming Globoplay e HBO MAX.


Ato Josh Peck entra para o elenco do spin-off de How I Met Your Mother

How I Met Your Father será protagonizado por Hilary Duff


O ator Josh Peck, conhecido por viver o Josh da série da Nickelodeon Drake&Josh entrou para o elenco de How I Met Your Father, o spin-off de How I Met Your Mother.

De acordo com o site Deadline, Peck dará a vida a Drew, o vice-diretor bonitão da escola de Jesse, interpretado por Chris Lowell. Além dele, outra adição ao elenco é a atriz Ashley Reyes, que fez a Cordelia na última temporada de Deuses Americanos, e será na produção Hannah, uma médica residente que trabalha em Los Angeles e tem um relacionamento à distância com Sid, personagem de Suraj Sharma. Confirmada em Abril deste ano, How a I Met Your Father irá acompanhar como a série original uma jovem que está tentando descobrir quem é, o que quer da vida e como é se apaixonar na era dos aplicativos, ao lado de seu grupo de amigos. O projeto será comandado por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, dupla de This is Us e Com Amor, Victor. Carter Bays e Craig Thomas, criadores do programa original, retornam como produtores executivos do derivado. A série original de 2005, acompanhava um pai chamado Ted, vivido pelo ator Josh Radnor recontando sua juventude e aventuras com amigos e desventuras amorosas em busca da sua companheira perfeita para seus filhos . O seriado teve 208 episódios ao longo de nove temporadas e foi encerrado em 2014.

O spin-off de How I Met Your Mother ainda não tem data para estrear. Já a série original está completa no catálogo da Prime Video.


3 visualizações0 comentário
  • Facebook
  • Instagram