• Ana Luiza Moreira

MSP mostra cena inédita de Lições, Turma da Mônica bebê e fala sobre as Graphics de 2021

Com participação de Maurício de Sousa e dos produtores da MSP Sidney Gusman e Wagner Bonilla, o painel mais fofo do Thunder falou sobre as principais novidades da marca e das adaptações necessárias em ano de pandemia.


Maurício de Sousa, Sidney Gusman e Wagner Bonilla no painel da CCXP

Algumas das grandes novidades anunciadas durante o painel foram relacionadas aos quadrinhos, com o crossover entre a Turma da Mônica e Garfield, além das novas Graphics da MSP que serão lançadas no ano de 2021, que são: Chico Bento, Piteco, Franjinha e Magali.



Outro projeto da MSP para o próximo ano será a Turma da Mônica Baby, que mostrou nossos queridos e tradicionais personagens como bebês, mas com a personalidade igual a de sempre.


Durante todo painel, um hacker apareceu e acabou fazendo gracinhas com as obras da MSP, inclusive cobrando o seu próprio espaço, e bom, ele conseguiu, em comemoração aos seus 60 anos, Cebolinha ganhará uma HQ própria, de capa dura e que se passará em sua cabeça.


Cebolinha exige a atenção de Maurício de Sousa durante o painel da CCXP Worlds

Mesmo sem muitas coisas para mostrar como nos anos anteriores, Maurício fez questão de exibir uma cena inédita de Lições, sequência de Turma da Mônica nos cinemas. Durante o trecho curto podemos ver Cascão, Magali e Cebolinha subindo uma espécie de muro, no entanto, nossa Dona da Rua (Mônica) não consegue e após muita tensão, escapa da mão de Cebolinha. O filme estreará em 2021.


O painel passou voando e levou meu coração, foi isso.

39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O Portal Freaks! é um canal de comunicação feito por jornalistas e colaboradores geeks.

Nosso trabalho é manter fãs e entusiastas de filmes, séries, livros, tecnologia e histórias em quadrinhos informados com notícias e críticas sérias, relevantes e aprofundadas.

CATEGORIAS!

REDES FREAKS!