• Ana Luiza Moreira

Mulher-Maravilha 1984 tem cenas inéditas liberadas no DC Fandome

Fala Freaks! Neste sábado (22) aconteceu um painel exclusivo de Mulher-Maravilha 1984 com apresentação dos brasileiros Aline Diniz e Érico Borgo e o elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig e Pedro Pascal, além da diretora/co-roteirista Patty Jenkins.


Painel de Mulher-Maravilha no DC Fandome

Durante o painel eles mostraram a nossa Comic-Con 2019 (CCXP), que foi realmente um marco para o filme, na qual foi divulgado o primeiro trailer mundial do novo longa. Com diversas perguntas dos fãs sobre o filme, os atores comentaram e mostraram vídeos de alguns dos momentos divertidos no set: “Nós tivemos momentos maravilhosos gravando juntos”, afirmou Gal Gadot.


Além disso, Chris Pine comentou sobre a nova perspectiva de seu personagem, já que Steve Trevor agora está fora do seu tempo e tem como guia Diana. Sem poder falar muito sobre o filme, Chris explicou que é muito interessante fazer essa mudança e que está muito empolgado com o filme. Ainda foram mostrados cosplayers de todo o mundo e Gadot e Wiig falaram sobre a representatividade e o poder feminino.


Por fim, a participação de uma convidada surpresa aconteceu, Lynda Carter, a Mulher-Maravilha da série dos anos 70, emocionou a todos ao falar sobre a alegria de estar com eles e de ter feito uma personagem tão icônica quanto ela.


Agradecendo Gal Gadot, Lynda Carter fez um relato emocionante sobre uma fala que sua filha disse para ela, explicando a sensação que teve ao ver Gal Gadot como Mulher-Maravilha pela primeira vez: “Mãe, eu finalmente entendo o porquê todo mundo se identifica com você”.


Elenco de Mulher-Maravilha emocionado com a aparição de Lynda Carter

Sem se despedir de mãos vazias, Patty Jenkins revelou o segundo trailer oficial de Mulher-Maravilha 1984:




4 visualizações