• victorneres1993

My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to the Doom!: A comédia da vilã do bem

Olá, Freaks! Tudo certo com vocês? Já que estamos de temporada nova, vamos falar sobre um anime que foi beneficiado uma continuação nela. Conheça My Next Life as a Villainess: All Routes Lead To The Doom!.

Catarina terá ajuda de seus "divertidamentes" para escapar de seus finais horríveis


Como o nome da série é gigantesco, vou usar o nome "Hamefura", que é o sinônimo, para simplificar. A comédia conta a história de Catarina Klaes, a filha de um nobre que, após bater a cabeça acidentalmente, descobre ser uma garota viciada em otome games e que reencarnou na vilã do seu jogo favorito.

O problema disso tudo é que a personagem só tem dois destinos finais: ser exilada ou morta. Agora, Catarina precisa tentar reverter esse destino cruel a qualquer custo.

Antes de mais nada, para quem ainda não sabe, otome game são aqueles jogos onde o jogador é interpretado por uma personagem. Durante a jogatina, algumas escolhas precisam ser feitas e depois de realizar todo o trajeto e tomar decisões, a heroína fica com um dos galãs no final.

Voltando ao anime, é engraçado a maneira que a protagonista encontra para se safar de sua destruição. Ela simplesmente muda totalmente seu jeito de viver, mas com tantas trapalhadas, Catarina logo ganha o apelido de Bakarina.

Tudo isso faz com que ela comece a ser admirada por outros personagens e, aos poucos, começa a criar um harém reverso, mas por ser meio devagar em reparar as coisas, Bakarina nem percebe isso e vive como se nada estivesse acontecendo.

Até agora, o anime parece perfeito, correto? Infelizmente, ele apresenta algumas inconsistências, principalmente quando se trata da vida passada de Catarina. No começo, parece fácil de entender essa questão, mas depois fica bem confuso.

Apesar disso, a obra acaba sendo muito boa e diverte em vários momentos. O anime tem apenas 12 episódios e atualmente está sendo transmitida sua segunda temporada. Ambas podem ser assistidas pela Crunchyroll.

Assim como Hamefura, fiz um vídeo muito engraçado para falar sobre a série. Confira:

Você já assistiu My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to the Doom!? Se sim, me diga o que achou do anime nos comentários. Até a próxima. :-)

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram