• Ana Luiza Moreira

Nova Batwoman estreia em painel do DC Fandome

Um dos painéis mais esperados da segunda parte do DC Fandome foi o de Batwoman, no qual as produtoras executivas Caroline Dries e Sarah Schechter e os membros do elenco Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Camrus Johnson e Nicole Kang conversaram com a nova Batwoman, Javicia Leslie. Durante o painel, o elenco explicou como se sentiram com seus papéis e falaram sobre as reações dos fãs com a primeira temporada, dando também uma pequena prévia do segundo ano da série, ao apresentar a recém-chegada Ryan Wilder, também conhecida como Batwoman.


Cast da série fala sobre as expectativas para a segunda temporada

Quando perguntada sobre a primeira impressão da personagem, a nova Batwoman explicou a importância sobre ser uma heroína, em especial por ser negra, e o quão feliz está com isso: “Quando eu li a descrição da personagem, era feita par mim. Eu adorei a ideia de que ela é meio desengonçada, durona, uma pessoa que não gosta de ser mandada, uma pessoa que não gosta de seguir as regras”, enfatizou Javicia Leslie.


A atriz é a primeira Batwoman negra e diz se sentir honrada por interpretar uma personagem que representa tantas pessoas, explicando que a série é primorosa nesse sentido, por ter um elenco diverso e que faz muitos espectadores terem suas vozes, queixas e questionamentos ouvidos.


No painel o elenco fez perguntas para conhecer a nova integrante da série, colocando em pauta qual era sua cor favorita, seus heróis preferidos, porque a profissão de atriz lhe interessava e outras coisas do tipo.


Quanto a segunda temporada, foi revelado que acontecerão duas histórias importantes: A primeira é o sumiço de Kate que despertará diferentes reações para os personagens, já a segunda, será a introdução de Ryan Wilder, que lutará constantemente contra o sistema, priorizando sempre todos os que foram esquecidos por Gotham, mesmo que não sejam os únicos que precisem de ajuda.


Por fim, foi revelado que Javicia Leslie ainda não experimentou seu traje, mas que vamos ver algo sobre isso logo. Desta forma, foi um papo interessante, divertido e sem muito spoilers do que está por vir.


A próxima temporada de Batwoman está prevista para 2021.