• Ana Luiza Moreira

Novos Mutantes na San Diego Comic-Con 2020

Aconteceu!


Nesta quinta (23) foi realizado o painel do filme Novos Mutantes na San Diego Comic Con Online. Cheio de novas informações e para promover o filme mais azarado dos últimos anos, participaram da live os atores Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton, Alice Braga, Blu Hunt, e Henry Zaga, além do diretor e escritor do filme Josh Boone.


O painel começou com a melhor piada de todas, na qual todas as datas que foram anunciadas para estreia do filme são mostradas na tela e vão sendo riscadas, até que no final aparece a nova data de estreia, que será nos cinemas em dia 28 de Agosto de 2020 e os dizeres: “dedos cruzados”.


Em painel na San Diego Comic-Con é revelada nova data da estreia de Novos Mutantes

No painel, Maise Williams, que fez a personagem Lupina, contou que sua experiência interpretando uma personagem diferente de Arya foi maravilhosa: “eu sempre me vi mais como essa personagem, ela está bem desconfortável na pele dela”.


Já Anya Taylor-Joy afirmou que no momento das gravações do filme, quando estava fazendo Magia, aquela era a personagens mais legal que tinha interpretado e que o braço com a espada era uma coisa muito maravilhosa de se fazer.


Durante a exibição do painel foram liberados emojis muito fofos que podiam ser usados no Twitter com a tag #newmutants e davam direito a concorrer a pôsteres exclusivos do filme, além de uma chance de assistir a ele antes da estreia nos cinemas, o que convenhamos, ainda pode demora para acontecer.


Antes do final do painel foi mostrada a primeira cena do filme, que é bem curtinha e mostra o começo da história da personagem Miragem.



O painel foi mais sobre as histórias legais do cast, que parecia um pouco desanimado com a demora para o lançamento, mas mesmo assim, a live foi um momento divertido e os fãs dos artistas devem ficar animados em assistir, no entanto, poucas novas informações sobre o longa-metragem foram dadas.

4 visualizações