• Ana Luiza Moreira

Only Murders In The Building mistura mistério e um toque excêntrico de comédia (SEM Spoilers)


Only Murders in the Bulding
Série apresenta três ótimos primeiros episódios

Eu tentei começar este texto puxando referências de séries ou livros que se parecessem com Only Murders In The Building, mas a única que consigo pensar, e que muitos podem achar estranha, é Desventuras em Série- livro, filme e série.

Com uma pitada excêntrica, lúdica e misteriosa, Only Murders In The Building é protagonizada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short. A história é centrada em um prédio de classe alta, no qual acontece um assassinato que a primeira vista pode parecer suicídio, mas aos poucos, vai se mostrando algo completamente diferente.


Assim como em muitos casos da vida real, nossos personagens principais são aficionados por crimes e fãs de um podcast sobre o assunto (aliás, já viram nossa recomendação do Modus Operandi?), isso torna tudo muito mais relacionável, e sejamos sinceros, você não ficaria curioso ao saber sobre um possível assassinato que aconteceu no seu prédio?

Até o momento, tivemos apenas três episódios liberados pelo Star+, mas por eles já vejo uma série deliciosa de se acompanhar, com atores extremamente competentes, reviravoltas instigantes e uma produção de nível excepcional- a cena em que o chão parece ser feito de mola me impressionou muito.


Não quero entregar muito mais sobre a obra, mas podem ter certeza quando ela acabar volto aqui com um texto repleto de spoilers.


Deem uma chance Freaks!

6 visualizações0 comentário
  • Facebook
  • Instagram