• Ana Luiza Moreira

Os melhores cold opens de The Office US



Nos tempos de pandemia, as pessoas que tem a possibilidade de ficar em casa estão aproveitando ao máximo as horas livres, que antes eram gastas nos transportes públicos, para maratonar séries e se distrair um pouco do mundo apocalíptico no qual estamos vivendo.

Por causa disso, atualmente uma das séries que voltou a ser muito comentada foi a maravilhosa The Office (US), comédia que mostra o dia a dia dos trabalhadores de uma empresa que vende papel na cidade de Scranton, na Pensilvânia.

Nesta matéria, a Freaks! traz os melhores cold opens da série (cenas mostradas antes dos créditos iniciais) para você se divertir, ser incentivado a ver The Office ou mostrar para o amiguinho que ainda não viu essa delícia.


Confira a lista:


10. O Jim asiático

Alguns dos momentos mais divertidos da série são as pegadinhas que Jim faz com Dwight, em uma delas, o vendedor contrata um amigo ator para se passar por ele no trabalho.


9. Um lugar silencioso

Os trabalhadores de Scranton tentam bater o recorde de maior tempo em silêncio no escritório, mas não conseguem fazer isso por muito tempo.


8. Jim imita Dwight

Em mais uma de suas pegadinhas, Jim se veste igual a Dwight e age como ele até que o colega de trabalho perceba.


7. Reciclopes

Um coletânea de momentos dos últimos cinco anos de Dwight como o personagem inventado pelo funcionário para o “Dia da Terra”: Reciclopes.


6. Oh God please no!

É mais um dia “normal” na firma, até que Michael descobre sobre o retorno de Toby, funcionário do RH.


5. Kevin como recepcionista temporário

Por um tempo, Kevin, funcionário da contabilidade, precisa trabalhar como o recepcionista da empresa.


4. Plano sequência de dublagem

Os funcionários fazem um vídeo de dublagem com a música “Nobody but me”, da banda The human beinz.


3. Parkour!

Antes mesmo do parkour de Taubaté, Michael, Andy e Dwight tentaram trazer essa modalidade para o escritório.


2. O que o Stanley não nota?

Depois de perceber que Stanley não percebe nada do que acontece no ambiente de trabalho, os funcionários fazem todo tipo de coisa para chamar sua atenção.


1. Simulação de incêndio

Dwight simula um incêndio após ter dado um treinamento aos colegas de trabalho e espera que eles se saibam agir bem sob pressão.


5 visualizações