• Mateus S. Santos

Painel de Black Lightning: elenco fala sobre quarentena, Black Lives Matter e mais!


Elenco e moderador trouxeram um painel leve e divertido


Trazendo o elenco da série e o moderador Robert Townsend o painel de Black Lightning foi um dos mais leves do segunda dia do DC FanDome. Apesar de não trazer informações sobre a nova temporada e os rumos da série o painel foi muito divertido e leve, os atores Cress Williams, China Anne McClain, Nafessa Williams, Christine Adams, Marvin “Krondon” Jones III, Jordan Calloway e James Remar, traziam o bom humor com um jogo de perguntas sobre os anos 90 e fazendo o público conhecer um pouco mais sobre todo o elenco.

Com um ar mais de bate-papo os atores responderam perguntas de Townsend, fazendo uma homenagem aos anos 90 com várias pergunta sobre os grandes astros da NBA, filmes Boomerang, House Party e Blade, até artistas de rap. O elenco também falou como andava a vida na quarentena e sobre os últimos acontecimentos nos Estados Unidos, principalmente pelo movimento Black Lives Matter.

Os atores comentaram também sobre como viam a série e todo o efeito dela nas pessoas. Foi muito interessante ver a visão dos atores que traziam reflexão a cada vez que falavam, principalmente o ator Cress Williams, que de tamanha habilidade com as palavras se confunde com seu personagem o diretor Jefferson Pierce.

O painel foi rápido, mas trouxe uma aproximação maior do elenco para com o público que no final quando assiste se sente um pouco mais “intimo” com os atores como se fossem velhos amigos.

2 visualizações