• Ana Luiza Moreira

Painel de His Dark Materials conta com a presença de Dafne Keen e Amir Wilson



Nossos queridos Lyra (Dafne Keen) e Will (Amor Wilson) foram os representantes de His Dark Materials no painel da Warner dedicado ao conteúdo HBO. Durante uma conversa rápida e bem interessante, os atores explicaram um pouco sobre quais os rumos desta segunda temporada da série e com é atuar com grandes artistas como Lin-Manuel Miranda, Ruth Wilson e James McAvoy. "Sinto muita falta de Lin, nós somos muito próximos e eu ia na casa dele aos finais de semana, adoro conversar os filhos dele", afirmou Dafne.

Em relação aos pais dos personagens, que não são os melhores exemplos de bons humanos na obra, Amir explica que ainda vamos ver muito de John Parry (Andrew Scott) nesta temporada, já Dafne afirma que irá contracenar algumas vezes com sua mãe, a intrigante Marisa Coulter, interpretada por Ruth Wilson.


No painel também foi feita uma brincadeira sobre em quais dos mundos da HBO e dos conteúdos da Warner os atores prefeririam estar, e para a surpresa de muitos, Dafne afirmou que preferia se aventurar com Harley Quinn do que passar um dia com a Mulher-Maravilha. Já Amir disse que acharia muito mais interessante estar no mundo de Euphoria do que ter que lidar com a família Soprano.


O painel não revelou muito mais sobre a segunda temporada, que tem episódios inéditos sendo liberados toda segunda-feira pela HBO.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram