• Mateus S. Santos

Painel Monster Hunter: Bate-papo com o elenco do filme!

Com a participação de parte do elenco e do diretor Paul W.S. Anderson trouxeram grandes informações sobre o longa no painel de Monster Hunter! Com a jornalista Flávia Gasi como host o painel trouxe Diego Bonetta, Milla Jojovich e a brasileira Nanda Costa!

Nanda Costa honrando o grito "é do Brasil!"


Isso mesmo Freaks! Tivemos uma brasileira em Monster Hunter e com ela foi iniciado o painel, Fernanda Costa, mais conhecida como Nanda Costa contou um pouco sobre a produção do filme e de como foi atuar em um filme com grandes monstros! Logo após ela contar um pouco sobre o longa, Milla Jojovich, Diego Bonetta e o diretor Paul W.S Anderson chegaram para contar ainda mais sobre o longa.


Um bate-papo leve e descontraído mas cheio de informações!


Milla Jojovich brilhou no painel contando sobre como foi as filmagens do longa que acompanhada de Nanda Costa contaram que o longa contou com cenários gigantes e muito pouco CGI, por conta disso era um pouco difícil tendo que simular diversos ambientes e dificuldades da Natureza. "Não foi fácil para nenhum dos atores, se você trabalhou por algumas semanas, por alguns meses, foi difícil da mesma forma" disse a atriz Milla sobre a dificuldade dos atores.

Para os fãs mais radicais do game Monster Hunter o diretor Paul W.S Anderson confirmou que se esforçou ao máximo para deixa as criaturas, lugares e armas do longa bastante parecidas com as originais do game. “Eu basicamente consultei eles (os criadores) para basicamente tudo o que faríamos no filme” disse o diretor. Apesar de bastante informações o painel foi bastante leve e divertido tendo até um joguinho onde o elenco tinha que acertar o nome dos monstros através de dicas de Flávia Gasi.

No final para alegria de nós brasileiros tivemos uma pequena cena com Nanda Costa no filme enfrentando nada mais nada menos do que o gigantesco Rathalos! Fiquem conosco ainda para mais da nossa cobertura da CCXP Worlds!

2 visualizações0 comentário

O Portal Freaks! é um canal de comunicação feito por jornalistas e colaboradores geeks.

Nosso trabalho é manter fãs e entusiastas de filmes, séries, livros, tecnologia e histórias em quadrinhos informados com notícias e críticas sérias, relevantes e aprofundadas.

CATEGORIAS!

REDES FREAKS!