• Ana Carolina

Pets 2- Um filme que começa e acaba bem!


Pets 2
Filme está disponível na Prime Video

Fala Freaks!


Estamos aqui com a sequência de Pets. Pois bem. Durante as cenas iniciais eu estava super animada. Mas depois... foi complicado. Estava bem chato, mas confesso que ele fica interessante depois. Talvez não como o primeiro, admito. Até porque a novidade principal não há. Porém, é um filme curto, bem de boas para se ver em família, curtir com as crianças e se divertir.


A premissa da Vida Secreta dos Animais é bacana. E o fato de se relacionarem entre si, eu curto bastante. Fora todo o lance que Max sente e sofre... eu presencio tudo isso, então eu me identifico com a temática.


A aventura se passa no campo e a mudança de cenário é algo positivo: uma nova realidade. Mas não posso deixar de citar que agora Max divide a atenção de Katie não só com Duke, mas com seu marido e filho. E ele acaba tendo uma espécie de nervoso psicológico que acarreta em uma coceira constante. Pois é. Tadinho. Conheço casos reais assim. Vocês já ouviram falar sobre ansiedade nos animais e alguns tipos de sofrimentos como a ansiedade de separação em cachorros? Max é muito apegado à Katie. E acaba ficando apegado ao bebê também. E super protetor. Ele sofre. Mas é no campo que terá que aprender com alguém mais sábio que ele.


Confesso que queria mais a presença do Duke, mas aí vem a minha teoria pro terceiro filme: que na verdade seria um spin-off da vida do Duke antes da adoção de Katie. Pois é... eu tô viajando aqui que seria bacana a gente ter uma visão do Duke sem o Max para ofuscá-lo e dar voz maior para os animais de abrigos. Conhecermos a realidade e estimular adoções conscientes.


Você sabia que está disponível no Prime Video? Então vai lá, dá play e Enjoy ^-^. E me conta se só comigo que começa difícil e melhora no final. Ah. Conta pra mim suas ideias também, vamos teorizar juntos?


Por: Ana Carolina Tavares

7 visualizações0 comentário
  • Facebook
  • Instagram