• Ana Carolina

Primeiras Impressões de Amarres - Amarração no Amor


Amarres
A primeira série mexicana original HBO Max

Fala Freaks! Qual seu mood de hoje?


Que tal falarmos de comédia dramática?! Pois bem. Em “Amarração no Amor” temos diversas situações totalmente “alucicrazy”, bem doidas e por vezes engraçadas, mas que também tem sua carga dramática. É a primeira série mexicana com a marca Max Originals.


A HBO Max está surpreendendo com seu catálogo. Ainda tem alguns ajustes para realizar no aplicativo, algumas funções como segundo plano que meu Android não possui (mas parece que no IPhone está tudo normal). Inclusive nessa série eu não consegui ouvir no idioma original, o que foi uma pena, pois a legenda não estava sincronizada e nem tudo eu conseguia compreender sem a legenda, tive que optar pelo dublado. Não é de todo ruim, mas ouvir no idioma castelhano é maravilhoso. Enfim, a gente releva alguns probleminhas do streaming só por conter séries diferenciadas – tal como a de hoje – vamos seguir em frente. E por coincidência, a protagonista é minha xará.


Ana vem de uma família que faz alguns trabalhos: as tais amarrações. Sua avó fazia as amarrações para casais que queriam seus amores de volta, mas ela não seguiu esse caminho. Apesar de falarem que tem o dom, Ana se tornou alfaiate e gosta do que faz. Porém, agora com vários problemas financeiros, resolve dar uma chance nesse trabalho. Ela tem seus ex-maridos, seus três filhos e ainda por cima acontece um acidente. Ela passa bem, mas é assaltada!


Criado por Fernanda Eguiarte, tem no elenco Gabriela de la Garza Tamés, Juan Pablo Medina, Hugo Catalán, a citar alguns nomes de peso. Medina fez sucesso em La Casa de Las Flores, e aqui tem um personagem bem diferente do que interpretou. A protagonista é muito boa, cativa a gente. E Olga, a filha mais nova dela é uma belezinha. Olga é interpretada por Nicole de Albornoz com certeza é um dos pontos altos, ela até ensina a irmã mais velha a rezar, está sempre tentando ajudar os outros. É muito empática apesar da idade.


Ela tem três filhos, cada um de um casamento. São irmãos bem diferentes um do outro. Tem o mais velho (Armando) que é o nerd e está descobrindo sua sexualidade. A do meio (María), que sente falta do pai falecido e faz homenagens à ele por meio da arte. Enquanto a menor (Olga) é super espiritualizada e ligada a Deus.


Armando é bem reservado, mas faz o que pode para auxiliar sua mãe com as finanças. Então entre os irmãos, Armando e Olga chamaram atenção. Até onde eu vi (os três primeiros episódios), María ainda não teve um destaque à altura, mas mesmo assim, a série gera boas primeiras impressões por conta de ser diferente, envolver feitiçaria e ter um bom elenco, que me chamou a atenção.


“Amarres” está disponível na queridinha da HBO Max. Uma série diferentona com 10 episódios longos, lançada em agosto de 2021 e está em sua primeira temporada. Tem tudo para ter uma nova, vamos aguardar.


Enquanto todo mundo anda vendo os “hypes” do momento, eu estou indo na contra mão.


Bora fugir da tendência comigo?

3 visualizações0 comentário
  • Facebook
  • Instagram