• Ana Luiza Moreira

Quanta barriga, Senhor Emoção: Edgar Vivar faz painel nostálgico na CCXP


Edgar Viver esbanja seu bom humor e carinho durante a CCXP Worlds

Em um painel para lá de nostálgico, Edgar Vivar, nosso eterno Senhor Barriga/ Nhonho, veio para o palco Thunder para falar dos anos de carreira e do carinho do público brasileiro.

O conteúdo teve um pequeno atraso, se iniciando às 15h20, mas para o brasileiro não há nada de errado quando a espera é por Chaves. Inclusive, de primeiro momento foi mostrado o relato de uma super fã do seriado, que comentou o encanto com a Comic Con Experience ao reproduzir os cenários da Vila em 2019.

Apresentado por Load, Edgard entrou no Thunder e disse que guardava com muito carinho sua aparição em Chaves: "eu lembro da primeira vez que o senhor Barriga apareceu na vizinhança, foi memorável". Já sobre seu episódio preferido, ele afirma que não tinha como ser outro a não ser o das férias em Acapulco, ou melhor, do Guarujá.


Edgar afirmou ainda que em sua primeira conversa pessoal com o grande Chespirito, ele lhe afirmou que durante os episódios de Chaves nenhum dos atores usariam ponto e que outra coisa complicada em atuar no seriado era o fato de ter que interagir consigo mesmo.


Em um papo cheio de detalhes sobre os bastidores da trama e mostrando também os itens usados pelos atores, a produtora Carmen Ochoa e o ator Ricardo de Pascual se juntaram a conversa e enfatizaram que Ramón Valdés (Seu Madruga) era uma ótima pessoa e muito brincalhão, sempre dizendo que havia pago pela comida dos colegas no refeitório da Televisa, o que na verdade era uma pegadinha.


Foto de Ramón Valdés durante os bastidores de Chaves

"Sempre me dei muito bem com todos, como disseram, éramos uma família e Roberto era muito preciso em sua direção, e quando alguma coisa não estava bem feita, tudo era repetido" disse Carmen Ochoa.


Já Ricardo de Pascual comentou que fazia apenas algumas participações em Chaves e Chapolin, mas que em todas as ocasiões nas quais estava no estúdio, era muito bem recebido.


Para finalizar, Edgar Vivar se despediu de todos e deu risada dos elogios sobre o seu português e seus dons de entrevistador.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O Portal Freaks! é um canal de comunicação feito por jornalistas e colaboradores geeks.

Nosso trabalho é manter fãs e entusiastas de filmes, séries, livros, tecnologia e histórias em quadrinhos informados com notícias e críticas sérias, relevantes e aprofundadas.

CATEGORIAS!

REDES FREAKS!