• victorneres1993

Temporada de animes: Entenda como funciona e quais são as apostas para janeiro

Olá, Freaks! Tudo bem com vocês? No texto de hoje, vou explicar um pouco sobre como funcionam as temporadas de animes, afinal, muitas pessoas que são novas nesse "mundo" acabam se confundindo um pouco.

Primeiro, devo dizer que em Janeiro de 2021 (mais conhecido como ano que vem) teremos a temporada de inverno japonesa. Sim, as estações também são contrárias às nossas, além dos horários. Vale lembrar que cada season tem três meses, assim como qualquer estação do ano

Com relação à transmissão dos episódios, eles são semanais, ou seja, uma vez por semana. Por esse motivo, muitas pessoas não gostam de assistir desse modo. Normalmente, um anime sazonal tem 12 ou 13 episódios, mas ele pode ser lançado em arcos com mais de um episódio na semana (como foi o caso de Boogiepop and Others), se extender até a próxima temporada (coisa muito comum) ou seguir sem interrupções ou com pequenas pausas (como é o caso de One Piece).

Depois de um ano estressante, nada como assistir a nova temporada de Yuru Camp para relaxar


Falando sobre algumas séries que vêm por aí, uma das mais aguardadas é a continuação de Yuru Camp. Quem já assistiu a obras está contando os dias para a estreia.

E não para por aí... Todas as continuações são bem promissoras. Temos Re:Zero, Dr. Stone, The Promised Neverland, The Quintuplets, Tensei Shitara Slime e Cells at Work. Isso porque estou citando apenas algumas, heim...

Falando das novidades, é sempre difícil dizer qual pode ser boa, mas esse que vos fala aposta em Back Arrow, Heaven Design Team, Cells at Work Black Code, Horimiya e Project Scard.

Quer saber quais animes vão estrear em janeiro? Se liga nesses guias para você se localizar melhor



Vamos trocar figurinhas? Me fala quais são as obras que mais chamaram sua atenção. Espero que tenham gostado. Até a próxima!

8 visualizações0 comentário

O Portal Freaks! é um canal de comunicação feito por jornalistas e colaboradores geeks.

Nosso trabalho é manter fãs e entusiastas de filmes, séries, livros, tecnologia e histórias em quadrinhos informados com notícias e críticas sérias, relevantes e aprofundadas.

CATEGORIAS!

REDES FREAKS!