• victorneres1993

Temporada de verão japonês: Uma analise sobre os novos animes

Olá, Freaks! Como estão? Espero que bem, pois seu dia vai melhorar ainda mais. No texto de hoje, vamos falar sobre a temporada dos animes de verão, que traz várias obras novas.

Tem um texto explicando melhor sobre essa questão sazonal de novos animes, mas, em resumo, as estações japonesas são contrárias das nossas. Por exemplo, enquanto o Brasil está no inverno, o Japão está no verão.

No primeiro momento, a temporada de verão soou fraca, mas, em 3 meses, tudo pode acontecer


Assim como nos outros guias, é sempre importante falar dos destaques da temporada passada, a de primavera, já que muitas pessoas preferem esperar todos os episódios serem liberados.

Para quem gosta de animes originais, as surpresas ficam por conta de "Vivy: Fluorite Eye's Song" e "Odd Taxi". Com relação às adaptações, "Shadows House" é para quem gosta de mistério, "The Saint's Magic Power is Omnipotent" é destinado aos amantes de romance. Não deixando de citar o drama de "To Your Eternity" e as brigas de gangues de "Tokyo Revengers" de fora da lista de melhores animes de primavera.

A temporada contou também com as aclamadas continuação de "My Hero Academia", "Moriarty The Patriot", "Fruits Basket", "Iruma-Kun" e "Zombieland Saga: Revenge". Todos ele recomendáveis.

Falando sobre a nova temporada de verão, inicialmente, muitos títulos não animavam durante seus anúncios. Porém, com a estreia da maioria, algumas séries soaram bem interessantes.

Como obras originais, até o momento, "Sonny Boy" e "The Aquatope of The White Sand" são as maiores apostas. A primeira citada, é uma tentativa do estúdio Madhouse de se reerguer novamente após várias críticas aos animes produzidos recentemente.

Com relação às adaptações, "The Detective Already Dead", "The Case Study of Vanitas" e "Remake our Life" tiveram ótimas estreias e animaram o pessoal.

Para finalizar, as continuações dessa temporada ficam por conta de "Kobayashi's Dragon Maid", "Hamefura", "To Your Eternity", "Tokyo Revengers", "Tensura" e "Higurashi".

Ufa... Quanta coisa boa para colocar na lista, não é mesmo? Para saber quais outros animes estreiam na temporada de verão, confira esses dois guias que fiz sobre tudo que vem por aí.

Está animado com as novidades que estão chegando? Me conte quais animes novos você quer assistir. Até a próxima. :-)

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram