• Ana Luiza Moreira

Teorias para o último episódio de WandaVision (Com SPOILERS)

Com o último episódio de WandaVision chegando, é impossível não criar teorias sobre qual será o final da primeira minissérie da Marvel, que é produzida para o Disney+.


Aqui é a minha zona de teorias, entre se tiver coragem!


WandaVision nos fez viajar por décadas e por diversas teorias

Corpo e mente


Eu até resumi essa teoria no Instagram, mas basicamente, no último episódio da série vimos que o Visão Branco foi criado com o corpo do falecido herói, e bom, a Wanda criou o novo Visão de acordo com suas memórias e emoções, então para um possível final bem Disney, talvez depois de muito estrago do Visão Branco, a Wanda consiga unir a essência de seu amado com o verdadeiro corpo dele, criando um Visão Branco com sentimentos.


Acredito nessa teoria porque sabemos que sem corpo, o Visão de dentro do Hex não pode sair dele e por qual outro motivo a série nos apresentaria o corpo original, separado de sua verdadeira essência, se não fosse para possivelmente encaixar os dois?


Nicholas Scratch Vilão


Talvez para não gastar seu arsenal de vilões grandes, o verdadeiro malfeitor da série seja Nicholas Scratch, o filho de Agatha Harkness, que sempre está em busca de poder e já tentou diversas vezes derrotar sua mãe.


Mas por que Nick criaria o Hex?


Ao sentir a energia emanada por Wanda, Nick teria guiado a nossa feiticeira com sua própria magia e feito com que ela ficasse em um espécie de incubadora, onde em toda nova criação, a energia liberada por Wanda é roubada por Nick.

Ele inclusive pode estar próximo do final da cidade, o que explicaria o fato dos personagens que ficam lá estarem bugando. Ali a magia é fraca, está sendo completamente sugada.


E a Agatha entra aí, ao sentir a presença do filho e a grande magia de Wanda, a anciã teria decidido intervir por ser algo extremamente pessoal. Inclusive, ter raptado os filhos de Wanda pode ser uma isca para Scratch e não para Wanda, já que os jovens são magia pura.


Os mutantes

Não acredito que os mutantes serão criados por Wanda neste universo, mas se Agatha conseguiu transportar o Pietro de um outro lugar para depois possuir ele, outros personagens podem muito bem fazer o mesmo.

O próprio Doutor Estranho consegue criar esses portais e pode usar eles para entrar no universo onde os mutantes existem para procurar os filhos de Wanda, que se estão com Agatha ou Nicholas, podem ter sido levados para a terra dos X-Men, em um universo em que os superpoderes são bem mais comuns e não se destacam tanto.

Da mesma forma, o próprio Pietro deve se locomover entre os mundos com sua velocidade, e pode ser capaz de abrir a porta entre as duas realidades, sendo que outra teoria é que uma grande explosão do Hex também faça isso.


É isso né? É um multiverso de loucuras e possibilidades.


Aparições no último episódio


Aqui já nem é teoria, é mais chute e vontade mesmo.


Acho que Nicholas aparece nos últimos minutos do último episódio, assim como Doutor Estranho (para já puxar para o filme dele) e também lá no meio do episódio, acredito que possamos ver Tommy e Billy no universo dos X-Men, possivelmente com a aparição de alguns mutantes importantes.


Não sei, talvez uma nova releitura da Tempestade, mas na real eu aposto na galera mais nova, tipo Kitty, Vampira ou Noturno.


É tudo uma grande viagem mesmo Freaks, mas acho que são loucuras completamente plausíveis de acontecer. Também tem teorias para o último episódio? Gostaram das minhas? Comentem nas nossas redes!

Até mais Freaks.

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O Portal Freaks! é um canal de comunicação feito por jornalistas e colaboradores geeks.

Nosso trabalho é manter fãs e entusiastas de filmes, séries, livros, tecnologia e histórias em quadrinhos informados com notícias e críticas sérias, relevantes e aprofundadas.

CATEGORIAS!

REDES FREAKS!