• Ana Luiza Moreira

The Boys na San Diego Comic-Con 2020:

Para falar sobre a segunda temporada da primorosa The Boys (Amazon Prime) aconteceu hoje, dia 23, o painel online mais aguardado deste dia de San Diego Comic Con 2020. Participaram os atores Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara, e Aya Cash, além dos produtores Eric Kripke, Seth Rogen e Evan Goldberg.


Painel da San Diego Comic-Con de The Boys revelou novas informações sobre a segunda temporada da série

Logo no começo do painel foi dito que nenhum dos produtores esperava o sucesso que The Boys faria e uma nova cena da segunda temporada da série foi mostrada:



Sobre a jornada na segunda temporada, Antony Starr, que interpreta o personagem Patriota fala sobre como seu personagem é o mais solitário do show, e explica também como ele é o mais forte de todos os heróis, mas ao mesmo tempo, é o mais fraco emocionalmente.


Já Karl Urban, que faz o personagem Butcher, afirma que a segunda temporada para seu personagem será sobre resgatar sua mulher, o quão longe ele está disposto a ir para fazer isso e o quanto ele está disposto a sacrificar. “Uma das coisas que a segunda temporada faz muito bem é juntar essas pessoas, fazer combinações inimagináveis dos personagens”, também afirma o ator.


Para Erin Moriarty, que interpreta Luz-Estrela, sua personagem vai ter que aprender a não ser mais tão ingênua e ao mesmo tempo continuar protegendo o mundo da forma como sempre quis fazer. “A moral dela continua intacta, mas ela tem que se adaptar ao mundo sombrio no qual ela foi colocada”, explicou Moriarty.


Quanto a nova personagem, Stormfront, que é feita pela atriz Aya Cash, foi dito que ela será a mais badass e controversa dos Seven. “Eu estava muito empolgada para isso, não vou dizer que não tiveram momentos difíceis sendo uma humana e interpretando o papel de alguém com quem eu violentamente discordo”, enfatizou Chash.


Segundo o produtor Eric Krpke a nova temporada de The Boys será mais intensa, maluca e sensível, abordando temas como supremacia branca, racismo estrutural, indústria armamentista americana e outras questões que ainda são discutidas por serem extremamente não éticas.


O painel foi o melhor do dia, sem sombra de dúvidas! Todos os atores tiveram a chance de falar sobre suas jornadas na temporada, foram exibidas imagens inéditas do show e definitivamente o bom humor de todos tornou tudo ainda melhor. Teve imagem do Patriota bebendo leite, golfinho falando com o Chace Crawford, que faz o Profundo, e muitas piadas relacionadas a série.


Chace Crawford conversa com golfinho no painel de The Boys

A terceira temporada de The Boys já está confirmada. Já a segunda estreia no dia 4 de setembro na Amazon Prime.

2 visualizações