• Augusto César

The King Of Fighters XV - Expectativas para o lançamento


The King of Fighters
Novo jogo deve ser lançado em fevereiro de 2022

É inegável a importância e a relevância de The King Of Fighters para a história dos jogos de luta. A saga KOF foi responsável por revolucionar a dinâmica dos jogos do gênero, marcando o coração de várias gerações. Lançado inicialmente como um crossover de "Fatal Fury" e "Art of Fighting", a série foi aos poucos incrementando personagens extremamente bem construídos, dentro de histórias exploradas de uma forma incrível.


Com previsão de estreia para fevereiro de 2022, "The King Of Fighters XV" vem mostrando aos poucos o que aguardam os fãs dos jogos de luta, gerando um enorme hype cercado de diversas teorias. Parece que a SNK, a grande responsável por produzir os jogos da série, realmente ouviu o feedback do seu público e muitos dos elementos que receberam críticas nos jogos anteriores foram melhorados, como design de alguns dos principais personagens, como o Kyo, o Iori e a Leona, e o tão esperado retorno de Yashiro, Shermie e Chris, o "Time Orochi".


The King of Fighters
O design de alguns dos principais personagens foi melhorado

A SNK passou por dificuldades nos últimos anos, o que impactou a qualidade e o prestígio dos seus principais jogos. Entretanto, é nítido que a empresa vem se esforçando para reconquistar de vez seu lugar no pódio. Eu não vejo a hora de KOF XV sair, tenho certeza de que será um grande jogo de luta, considerando tudo o que já foi mostrado até aqui.


Espero que seja um jogo que, a cima de tudo, agrade os fãs, e que consiga a admiração compatível aos esforços dos seus desenvolvedores!

15 visualizações1 comentário
  • Facebook
  • Instagram