ASIATIC FREAKS

The Millionaire Detective: Dinheiro, dinheiro e mais dinheiro

Olá, Freaks! Tudo bem com vocês? Chegamos a mais um encontro nessa quarta-feira aqui no site. Hoje, vou falar sobre o anime The Millionaire Detective Balance: Unlimited.

Olha essa banheira de dinheiro! Quem não queria estar assim?

Já começo avisando que o anime fala sobre um burguês que vira detetive. E sim, ele usa seu dinheiro para fazer o que for preciso para chegar na solução da investigação. Seu nome é Daisuke Kambe e seu patrimônio líquido é ilimitado, como sugere o nome do anime.

Seu parceiro, Kato Haru, é totalmente anverso ao que Daisuke faz para atingir sua meta. Ele prefere trabalhar ao estilo clássico para cumprir seu objetivo. Ele não cansa de dizer ao ricaço o quanto odeia ser seu parceiro.

Apesar de tudo isso, vemos a evolução de ambos os personagens na história. O que mais chama a atenção é que das quê, no início do anime, claramente pensa que seu dinheiro compra ou faz a justiça (na vida real, todo mundo sabe que isso acontece), mas no fim, percebe que não é bem assim como imagina (quem dera se todos os ricos pensassem assim.

A trama mistura comédia e mistério. Este segundo gênero fica mais predominante conforme a obra se caminha para o final.

Quer saber mais sobre The Millionaire Detective Balance? Confira uma análise mais detalhada sobre a obra neste vídeo:

Gostou da indicação? Me conte nos comentários. Ah, se você já assistiu The Millionaire Detective, me diga o que achou. Até a próxima!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *