• Augusto César

The Office - Uma série inteligente e de humor criativo


The Office
Título: The Office / Gênero: Comédia / Desenvolvedor: Greg Daniels

Em "The Office", acompanhamos uma excelente mistura de um humor inteligente e criativo, traduzidos em nove temporadas muito bem executadas.


SOBRE A SÉRIE:


Em “The Office”, acompanhamos o cotidiano de um escritório na Pensilvânia, filial da empresa fictícia Dunder Mifflin. Michael Scott (Steve Carell), um dos principais personagens da série, é um patrão bastante espalhafatoso, mas que está sempre procurando maneiras de melhorar o ambiente de trabalho e sua relação com seus funcionários.


“The Office” aborda de forma genial e hilária temas que estão no olho do furacão atualmente: preconceito, assédio, soberba, convívio em sociedade e diversos outros assuntos bastante controversos. Um dos pontos mais bacanas e diferentes dessa série é que quase todos os personagens possuem seu momento de protagonismo, apresentando vários pontos de vista sobre uma determinada pauta.


The Office
Ano de Lançamento: 2005 / País de Origem: Estados Unidos / Duração: 9 temporadas (20 - 25 min.)

Conheci e comecei a assistir “The Office” através de indicações de amigos. Ainda estou nas primeiras temporadas, mas pretendo ver todas as nove sem dúvida. "The Office" é uma série que oferece a quem a assiste uma boa dose de humor ácido e inteligente, se consagrando como uma das maiores obras do gênero dos últimos anos!


ONDE ASSISTIR: Prime Video


NOTA: 9,0.

9 visualizações0 comentário
  • Facebook
  • Instagram