• victorneres1993

The Rising of Shield Hero: Salvando o mundo com um escudo

Olá, Freaks! Tudo certo com vocês? O mundo dos animes está em euforia com o anúncio da Funimation ter adquirido a Crunchyroll, mas, voltando ao anime da semana, nessa terça, 10, foi lançado a versão dublada de The Rising of Shield Hero e é sobre ele que vamos falar hoje.

O mais atrativo do anime é esperar a volta por cima de Naofumi depois de ter o nome manchado


A obra conta as aventuras de Naofumi, um jovem que foi transportado para um outro mundo. Lá, ele e outros três adolescentes, recebem o título de heróis lendários, usando um escudo como sua arma de batalha. Mas, em seus primeiros dias naquele novo lugar, ele sofre uma traição. Agora, Naofumi precisa limpar sua reputação e impedir que criaturas demoníacas ataquem o reino.

Esse é o tipo de anime que divide a opinião de muitas pessoas, já que é um isekai (gênero que tem como característica transportar o protagonista para outro mundo). A série tem sim momentos que poderiam ser mais agitadas ou com mais ação, já que em certos momentos você até esquece da verdadeira missão, mas não é de todo mal.

Como a primeira temporada da animação possui 24 episódios, os 12 episódios finais (que é a segunda parte) têm um desenvolvimento melhor da trama e mais ação. Mesmo se você encontre alguém dizendo que o obra é ruim, assista antes de absorver a crítica, pois você poderá gostar.

A segunda temporada de The Rising of Shield Hero, inicialmente, seria lançada este ano, mas foi adiado para 2022. Enquanto não chega, a Crunchyroll liberou a versão dublada do anime para aquecer os "motores".

Já assistiu The Rising of Shield Hero? Caso tenha assistido, me conte o que achou nos comentários. Além disso, se você quiser conhecer outros animes, venha conhecer o meu canal. Até a próxima.

2 visualizações0 comentário
  • Facebook
  • Instagram