• Augusto César

Todo Mundo o Chris - Uma das melhores séries de comédia de todos os tempos!


Todo Mundo Odeia o Chris
Série marcou a infância e até mesmo os memes dos brasileiros

Sabe aquela série que você já assistiu mais de trocentas vezes, mas nunca consegue enjoar dela? Essa é minha relação com “Todo Mundo Odeia o Chris”. Essa é, sem dúvida, uma das séries de comédia mais geniais dos últimos tempos.


Inspirada na infância e adolescência do ator e comediante Chris Rock, a série é estrelada por Tyler James Williams e tem o elenco principal formado por Terry Crews, Tichina Arnold, Tequan Richmond, Imani Hakim e Vincent Martella.


Os personagens de “Todo Mundo Odeia O Chris” são todos muito bem construídos, cada um possui sua própria característica e protagonismo, colaborando de forma bastante eficaz com o desenrolar dos episódios da série. Afinal, quem nunca se pegou falando frases como “ah, sacomê, né?”, “cara, ela tá tão na sua”, “se eu não comprar nada o desconto é bem maior” ou “o carinha que mora logo ali”, que atire a primeira pedra!


Todo Mundo Odeia o Chris
Greg é aquele amigo para você nunca pedir conselhos românticos!

Outro ponto marcante de “Todo Mundo Odeia O Chris” é sua trilha sonora impecável, recheada de grandes clássicos dos anos 80, como Run DMC, Earth, Wind & Fire, Public Enemy e muitos outros.


“Todo Mundo Odeia O Chris” é um seriado que na minha opinião já pode ser considerado como um dos maiores da história da comédia mundial. Inclusive, eu penso que todo bom humorista deveria ter uma série assim. Ademais, “Todo Mundo Odeia O Chris” está disponível no catálogo do Prime Video, é exibida diariamente no canal a cabo Comedy Central e todos os domingos de manhã na Record TV!

10 visualizações0 comentário
  • Facebook
  • Instagram