• Ana Luiza Moreira

Um Match Surpresa: Daquelas comédias para deixar o coração quentinho


Um Match Surpresa
O filme encanta por ser dinâmico e trabalhar bem os clichês

Eu amo filmes de Natal, e o bom de já estarmos em novembro é que uma nova leva deles está chegando, e dentre eles, o primeiro que eu vi foi Um Match Surpresa, longa de comédia romântica estrelado pela maravilhosa Nina Dobrev.


Aqui nós conhecemos Natalie, uma garota azarada no amor que finalmente conhece alguém pela internet, porém, ele mora do outro lado do país. Quando ela toma a decisão de surpreendê-lo no Natal, é a nossa protagonista que se surpreende ao descobrir que passou por um catfish.

O começo deste filme é um pouco chatinho, mas ele me ganhou de um jeito que vocês não tem nem ideia! Para quem já passou por experiências no Tinder, é impossível não se identificar com a questão de dates ou conversas ruins, mas sou prova viva, assim como a nossa protagonista, de que algumas coisas boas podem sair de lá sim.

Por mais que Josh não seja como em sua foto de perfil, ele não mentiu sobre sua personalidade, que é uma graça e extremamente encantadora, mas será que o amor supera as questões de aparência? É claro que sim, já que estamos em um clichê, mas para pessoas fora do padrão é legal saber que isso é possível também.


Esse é um filme leve, com reflexões sobre amor, músicas natalinas com teor impróprio, tecnologia e família, definitivamente vale 1h40min do seu tempo e mais ainda, a sua completa atenção.

Assistam Freaks, essa é uma daquelas comédias românticas das boas.

2 visualizações0 comentário
  • Facebook
  • Instagram