• Mateus S. Santos

Um painel enorme para fechar a noite: O painel da Amazon!

Com uma bela promoção de três lançamentos por um painel a Amazon fechou a noite de sábado na CCXP Worlds! O painel foi dividido em três entrevistas com as próximas produções que chegam na Amazon: A quinta temporada da série de The Expanse e as séries The Wilds e Invencible!

Ah Amazon sua danada fazendo a gente sonhar...


A primeira das entrevistas trazendo parte do elenco principal da série de ficção cientifica, The Expanse, foi bastante leve e divertida. Com os atores Dominique Tipper, Cara Gee e Wes Cathram o painel trouxe muitas informações sobre a série e o que aguardar do novo ano que chega em 16 de Dezembro no Prime Video. Além disso, com várias brincadeiras e um papo bastante descontraído os atores falaram desde como foi a passagem da série para a Amazon até de suas passagens no Brasil. Cara Gee foi um das que mais agradece a Amazon depois que a série passou para o streaming “Eu sinto que depois que a Amazon pegou o show, a casa temporada nós nos sentimentos mais gratos de contar a história” contou ela. Cara Gee e Dominique Tipper falaram sobre as mudanças para o streaming e contaram que ganharam mais liberdade dentro da série. “a liberdade de mostrar nossas bundas foi muito apreciada” brincou Cara.


Que elenco maravilhoso


Os atores contaram ainda segredos sobre os bastidores da gravação da série e principalmente sobre o relacionamento entre eles “nós estamos juntos por tanto tempo, nós somos como família” frisou Wes. No final ainda ganhamos uma cena exclusiva veja uma foto da cena abaixo!



Não podia ficar ruim: Mari Moon e The Wilds!


A segunda e mais emocionante foi a entrevista com o elenco de The Wilds, uma série que mistura lost e naufrago. O painel, um dos mais curtos dos três teve tanto o elenco com a criadora da série falando sobre a produção. Um dos pontos fortes da série citada pela atriz Rachel Griffthis que está no elenco da série é o empoderamento feminino. Todas as protagonistas são mulheres e a série dialoga bastante com o empoderamento. A criadora da série, Sarah Pidgeon ainda manda um recado para as fãs “eu espero que se conectem com todas as personagens”. Rachel Griffthis ainda sobre o empoderamento brinca que sua personagem é a que mais procura mostrar isso, porém que irá fazer isso com um caminho de sangue. Confira o trailer da série abaixo!



Pra fechar o painel e a noite tivemos a incrível e maravilhosa entrevista com o elenco da série animada Invencible com ninguém menos que Steven Yeun, JK Simmons, Zazie Beetz, Gillian Jacobs, Zachary Quinto e o criador da HQ em que a série é baseada Robert Kirkman. O painel foi bastante engraçado e cheio de piadas, o elenco parecia totalmente entrosado.


Nunca ri tanto como nesse painel!


Infelizmente não tivemos nenhum spoiler somente algumas informações da série que pegou a todos de surpresa, pois é mais uma série de super-heróis só que bastante diferente, onde mostra as causas dos poderes em um mundo com super-humanos. Apesar da premissa um pouco diferente o criador da HQ, Robert Kirkman disse que não existe melhor momento para a série chegar "Eu acho que agora que tem vários filmes e séries, é hora de focar em tudo o que é bom no nicho se super-heróis" frisou. Na trama, acompanhamos a história de um jovem de 17 anos, chamado Mark Grayson (voz de Yeun), que é um garoto como outro qualquer, apenas com um detalhe: seu pai é o Omni-Man (voz de Simmons), o super-herói mais poderoso do mundo. Apesar de ter bastante de super-herói a série irá lidar também com a relação entre pai e filho. Para os fãs dos quadrinhos, Kirkman ainda garantiu que a obra está bastante fiel e que para ele “Era tudo o que queríamos tirar dos super heróis em um quadrinho”. Confira o trailer de Invencible que chega em 2021!


4 visualizações0 comentário

O Portal Freaks! é um canal de comunicação feito por jornalistas e colaboradores geeks.

Nosso trabalho é manter fãs e entusiastas de filmes, séries, livros, tecnologia e histórias em quadrinhos informados com notícias e críticas sérias, relevantes e aprofundadas.

CATEGORIAS!

REDES FREAKS!