• Ana Luiza Moreira

Universo de Sandman no DC Fandome


Edição especial dos quadrinhos de Sandman

Um dos painéis mais interessantes do dia certamente foi o do Universo de Sandman, que contou com Neil Gaiman, Dirk Maggs, G. Willow Wilson e Michael Sheen, e discutiu o legado da série de quadrinhos, como ela se expandiu com novas histórias, se adaptou para novas mídias e conquistou pessoas no mundo inteiro. Infelizmente o painel passou por alguns problemas de exibição e ficou muito travado em alguns momentos, mas mesmo assim, algumas coisas legais foram ditas.


Como já anunciado anteriormente, Sandman ganhará novas histórias nos quadrinhos escritas por G. Willow Wilson, que falou sobre a responsabilidade de abordar nossas perspectivas sobre uma obra tão aclamada: “Nós sempre olhamos para as pessoas óbvias para serem heróis.... Em Sandman a pessoa que senta no seu lado dentro do ônibus pode ser Lúcifer ou o Rei dos sonhos”, afirmou ela.


Além disso, para comentar sobre a adaptação das histórias já publicadas em áudio, apareceram o diretor Dirk Maggs e o ator Michael Sheen, que explicaram o amor pela obra ao falar que Sandman transcende espaço e mitologia, mas ao mesmo tempo consegue manter o pé no chão e isso é surpreendente.


Sobre a série de Sandman na Netflix, Neil Gaiman enfatizou: “Agora está começando a sair, estamos começando a fazer o cast e a ver detalhes da produção”, além disso, ele afirmou que a produção terá a liberdade criativa para adaptar mudanças sob o olhar de um audiovisual que está sendo produzida no momento atual.

1 visualização