• victorneres1993

Vinland Saga: A brutalidade viking que chega em breve na Netflix

Olá, Freaks! Tudo certo com vocês? O anime Vinland Saga vai estrear dublado na Netflix do Brasil daqui alguns dias. E para você saber se vale a pena assistir ou não, o texto de hoje será dedicado a esse título.

É importante dizer que a obra, nessa primeira temporada, tem uma pegada bem violenta, afinal, a história se passa na época dos vikings. Logo, se você não gosta de assistir coisas com este teor, obrigado por ler até aqui.

2 anos após a estreia, o anúncio da dublagem surpreende e deixa todo mundo feliz com a notícia


Outra coisa importante é o fato de que toda violência ali tem um motivo bem claro. Vingança, redenção, desenvolvimento e amadurecimento são temas muito bem trabalhados na série.

O enredo retrata a história de Thorfinn, o filho de um dos maiores guerreiros vikings que foi assassinado em uma de suas expedições. Na época, o protagonista era apenas uma criança, mas, com o passar dos episódios, o jovem vai crescendo e melhorando suas técnicas de batalha para conseguir a vingança que tanto almeja.

A brutalidade da tribo dessa época é retratada de uma maneira bem interessante e, combinado com lutas e cenas frenéticas, as coisas ficam ainda melhores. E, claro, não poderia faltar elementos da mitologia nórdica nisso tudo.

Para quem gosta de reparar nas ost (original soundtrack), o anime traz esse bônus. As duas aberturas e os dois encerramentos casam muito bem com a temática e as músicas de fundo proporcionam uma ótima experiência para quem está assistindo.

Vinland Saga tem apenas 24 episódios até o momento, mas uma segunda temporada já foi anunciada (para nossa alegria), ainda sem data de estreia definida.

Gostou da indicação dessa semana? Você já tinha assistido Vinland Saga? Me conta nos comentários o que achou da obra.

E se você quer conhecer outros animes, visite meu canal no YouTube. Te espero lá e até a próxima. :-)



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram