• Ana Luiza Moreira

WandaVision dá um panorama otimista sobre as novas séries da Marvel (SEM spoilers)

Este texto não contém spoilers da série, mas pode conter dos filmes, então fiquem atentos!


No formato dos antigos sitcoms, WandaVision encanta ao trazer toda aquela aura de pureza e comédia familiar, com inúmeras piadinhas sobre os poderes dos dois, seus dilemas matrimoniais e os "dramas" das convencionais vizinhanças americanas.


A série que estreou nesta sexta-feira, dia 15, no Disney+ conta a história do casal em um mundo alternativo, criado pela maravilhosa Feiticeira Escarlate. O mais intrigante da obra é esse universo de fantasia onde não vemos o tempo passar, as coisas são todas perfeitas e ficamos cada vez mais apaixonados pela química e dinâmica deste casal icônico.


Não preciso nem falar que a obra é uma grata surpresa, sendo a chave introdutória perfeita para as novas séries do Universo Marvel. Depois de WandaVision, que é surpreendente em homenagear os gêneros que usa e ainda consegue fugir do óbvio, eu não espero menos de Falcão e Soldado Invernal e também de Loki;


Outro destaque, além dos protagonistas que estão ótimos e já garantiram o nosso carinho por suas aparições nos filmes da Marvel, temos também a introdução de outros personagens, como a enxerida e hilária Agnes, que rouba a cena nesses dois primeiros episódios.


Uma das coisas que mais me encantou na série foi a mistura desses momentos leves de comédia, com a tensão do que está por vir, dos relapsos de verdade, pois sabemos que o final dessa história será no mínimo trágico, já que Visão morreu em Vingadores: Guerra Infinita.


Aliás: Quem está fazendo isso com você Wanda?


Para aguçar mais a vontade de vocês assistirem a série, vejam esse vídeo do primeiro episódio com o Visão cantando:



Os episódios da série sairão semanalmente, e como são nove, no começo de março volto com uma crítica completa da temporada, recheada de spoilers e possíveis teorias. Vejo vocês lá Freaks!

7 visualizações0 comentário
  • Facebook
  • Instagram