• Ana Luiza Moreira

You acrescenta o drama familiar, mas se perde ao repetir a mesma fórmula (COM Spoilers)


You
Nova temporada começa de forma chocante!

You é uma daquelas séries meio ruins, mas que de tão absurdas e novelonas, ficam boas. Eu esperava por isso nesta temporada, principalmente agora que Love e Joe estão na "mesma página" em relação aos crimes que cometeram e forma obsessiva de agir.


Achei os primeiros episódios dessa nova temporada sensacionais! Ver Joe lidando com a paternidade, entendo o medo que tinha de se relacionar com a Love, os motivos pelos quais ela tem esse ímpeto de matar, todo o jogo de gato e rato deles, além dos planos para proteger Henry dos novos assassinatos que cometeram, tudo isso foi muito divertido e trouxe um frescor para a história.


Mas nem tudo são flores, nós já sabemos como Joe é cíclico e grande parte da empolgação de termos Love, é saber que tinha alguém de igual para igual jogando com ele. No entanto, nosso protagonista logo se apaixona novamente e parece que estamos vendo a primeira e a segunda temporada todas de novo, parece que nadamos muito, mas morremos na praia.


Eu esperava de coração que se este fosse o fim de Love, também fosse o de Joe. Nós poderíamos ver o filho deles tentando descobrir o que houve com os pais, ou então, com os mesmos comportamentos assustadores de ambos, mas que nada... A próxima temporada será mais uma vez a história de Joe atrás de sua idealização, eu meio que cansei sabe?!


Acredito que temos ótimos pontos nesta temporada: os primeiros episódios, o passado de Joe, o luto de Love, os vizinhos malucos e as sessões de terapia, mas isso não salva o final arrastado e repetitivo de todos esses anos.


Acho que You poderia ter acabado de vez, mas já que isso não aconteceu, torço para que a quarta temporada seja a última, e uma na qual, Joe finalmente pague por todo o mal que fez.

1 visualização0 comentário
  • Facebook
  • Instagram